Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Policiais civis da 108ª DP, coordenados pelo delegado titular da unidade, dr. Claudio Batista Teixeira, procederam na tarde desta terça-feira até a Avenida Dr. Randolfo Pena, no bairro Grama, Paraíba do Sul/RJ, onde prenderam um homem condenado por estupro de vulnerável.
Segundo a Polícia Civil, em abril de 2018, uma mulher compareceu à 108ª DP e relatou que sua filha, na época com 13 anos de idade, teria se envolvido com genro do pastor da igreja que elas frequentavam, e após pedidos dele, a menor praticou sexo com o mesmo e enviou fotografias nuas para o homem, que tinha 32 anos.
Ainda de acordo com a polícia, a menina, confirmou os fatos, afirmando que homem lhe dava atenção especial nas atividades religiosas, porém, após conquistar sua confiança, passou a demonstrar interesse sexual.
O homem permaneceu solto durante o curso do processo, mas após ser condenado, o Juízo da 2ª Vara de Três Rios expediu o mandado de prisão preventiva. O abusador foi conduzido para a 108ª DP ficando preso.