Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na madrugada desta quinta-feira (19), a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos suspeito de roubar um hotel localizado na Avenida Condessa do Rio Novo, no Centro de Três Rios (RJ).
De acordo com informações da PM, o suspeito arrombou o portão do estabelecimento e, armado com um pedaço de madeira, ameaçou um funcionário antes de fugir com R$ 100. Além disso, ele, acompanhado de um comparsa e uma mulher, tentou levar uma televisão e causou danos materiais no hotel ao quebrar alguns objetos durante o crime.
Pouco tempo depois, os agentes localizaram o homem caminhando pela Praça da Autonomia, próxima ao local do roubo. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Os outros dois envolvidos ainda não foram encontrados, e a polícia segue investigando o caso.