Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem é preso por furtar restaurante em Paraíba do Sul

Um jovem, de 21 anos, foi preso na noite de segunda-feira (31) por invadir e furtar um restaurante em Paraíba do Sul. O crime aconteceu no dia 7 de março, no bairro Parque Morone.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o jovem conseguiu entrar no estabelecimento, abriu o caixa, pegou R$ 100 em moedas e ainda saiu levando um fardo de cerveja.

Desde então, o caso vinha sendo investigado e uma tatuagem na lateral da barriga do autor do furto auxiliou na confirmação da identidade do mesmo.

O homem que foi preso no Centro, já tinha sido detido em outubro do ano passado por furtar o mesmo restaurante. À época, ele furtou latões de cerveja e uma garrafa de vinho.

Este homem também é suspeito de ter cometido outros furtos que aconteceram recentemente em Paraíba do Sul. Os casos continuam sendo investigados.

O jovem foi encaminhado para a delegacia. Ele vai responder por furto qualificado.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook

Title

Text