Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caneta na Área com André Luiz

Oh oh nada mudou!

Em clássico marcado pelo equilíbrio no primeiro tempo, Fluminense x Atlético Mineiro empataram por 1 x 1, em Volta Redonda. O Galo saiu na frente com um gol contra de Guga. O empate saiu antes do intervalo, com um chute de longa distância do lateral Samuel Xavier. Foi o que valeu no Tricolor.

O time mineiro chegou mais vezes ao ataque e o Fluminense foi salvo pelas boas defesas do goleiro Fábio. Por ser mandante, o resultado teve sabor muito amargo para a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz.

O treinador carioca acabou expulso por reclamação e disparou contra a arbitragem. Ele disse que não há critério.

No banco adversário estava Luiz Felipe Scolari, que surpreendeu ao dirigir o time. A expectativa era para Felipão colocar mesmo a mão na massa no jogo do fim de semana.

O lateral-esquerdo Marcelo acabou vetado por causa de um problema estomacal, segundo informações do clube. A expectativa é de que ele reúna condições de jogar contra o Bahia, no sábado. Já Guga deixou o campo com  dores no joelho e preocupa a comissão técnica.

 

Tirou o selo

O Bahia quebrou a invencibilidade do Palmeiras ao vencer por 1 x 0, na Arena Fonte Nova. O gol foi de Thaciano nos acréscimos, encerrando sequência negativa do Tricolor. O resultado também se deve ao bom goleiro Marcos Felipe que salvou a equipe baiana.

 

Ascensão e queda

O clássico Santos e Corinthians foi encerrado antes dos 90 minutos por causa de rojões lançados no gramado da Vila Belmiro. O Timão vencia o jogo por 2 x 0, gols de Yuri Alberto e Ruan. O resultado ameniza clima ruim no Timão, que pela primeira vez nessa edição do Brasileiro venceu como visitante. Por outro lado, afunda o Peixe que não vence há 9 jogos.

Torcedores revoltados, lançaram bombas no campo, dificultando a saída de jogadores.

A Procuradoria do STJD anunciou que vai pedir a interdição do Estádio Urbano Caldeira. Outra possibilidade é de o Santos ter que jogar sem a presença de torcedores. A situação será analisada nesta quinta-feira. Próximo jogo do time santista em casa será domingo contra o Flamengo.

 

Mengão sem freio

Sem Gabi, que cumpre preparação especial no Rio de Janeiro, o Mais Querido encara hoje o Bragantino. A partida começa às 21h30, em Bragança Paulista. Aniversariante da semana, Pedro será a referência no ataque, depois de servir à seleção brasileira. Ayrton Lucas, que também retornou ontem ao Brasil, está confirmado entre os 11 que começam o jogo.

Para terminar a noite na vice-liderança, o Flamengo precisa ganhar por três gols de vantagem. Assim, irá superar o Palmeiras nos gols marcados. O Alviverde soma 22 pontos, três a mais que o Mengão, e tem saldo de 13 gols.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook