Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Autor de assassinato em Paraíba do Sul é preso

Por: André Luiz

O homem acusado de matar um vizinho a tiros em Paraíba do Sul foi preso em Petrópolis na tarde desta quarta-feira (08). De acordo com a Polícia Civil, Leonardo Luis Neto da Conceição, de 39 anos, apontado como o assassino de José Gonçalves, de 63 anos, foi encontrado em Posse. Os agentes foram até o distrito de Petrópolis, região Serrana do Rio, após informações de que ele estava se escondendo na casa de familiares.

Durante buscas na residência, Leonardo foi encontrado escondido debaixo da cama. Ele contou à polícia que a arma utilizada no crime estava escondida em Paraíba do Sul.

No local indicado foi encontrada uma espingarda de calibre 36 e 14 munições. Como havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, o acusado foi transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, localizado em Bangu, Zona Oeste do Rio.

O assassinato de José Gonçalves ocorreu no domingo, em Sardoal, na zona rural de Paraíba do Sul. Os dois se desentenderam quando a vítima tentou ajudar Leonardo que estava alcoolizado. Houve uma briga e a vítima, por se sentir desrespeitada, pegou uma foice para se defender e acabou sendo baleada, vindo a morrer na hora.

A Polícia Civil chegou a divulgar o cartaz para ajudar na captura do homem apontado como assassino.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook