Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Policiais civis da 108ª DP, coordenados pelos Delegados Dr.° Claudio Batista Teixeira e Dra Marina Queiroz, prenderam um homem pelo crime de estupro.
De posse de mandado de prisão, os policiais procederam na tarde desta segunda-feira (24) até Travessa Maria Alves de Oliveira, no bairro Monte Castelo, em Três Rios e localizaram o homem que praticou o abuso sexual, mediante violência e grave ameaça.
Segundo a vítima, na época dos fatos, em 2011, ela estava na residência de um casal de amigos, onde também se encontrava o autor do abuso, em determinado momento eles ficaram sozinhos, ele a a puxou para um cômodo da residência, tapou sua boca e retirou suas roupas com agressividade e cometeu o crime.
O autor do abuso permaneceu em liberdade no curso do processo, sendo decretado agora sua prisão de oito anos de reclusão em regime inicial fechado.
O homem foi conduzido para a 108ªDP, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita colaboração de todos para tornar Três Rios uma cidade mais segura. Denuncie pelo Whatsapp da 108ª DP (24) 98833-8178 ou pelo telefone do “Disque Denúncia” (21) 2253-1177. O sigilo é garantido.
Fonte: Rede Social da 108ª DP