Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
Quando entrar em campo esta noite para enfrentar o São Paulo, o Flamengo vai completar uma marca histórica de 200 jogos pela Copa do Brasil.
A delegação desembarcou no final da tarde passada na capital paulista e foi recepcionada por torcedores na chegada ao hotel. Os únicos ausentes são Diego Alves, Rodrigo Caio e Bruno Henrique. Recuperado de um problema no púbis, o goleiro já treina com o grupo. A boa notícia é que Rodrigo Caio já iniciou a transição da fisioterapia para a preparação física. Ele tem chances de voltar na na segunda metade de setembro. Já o Bruno Henrique só em 2023, uma vez que se recupera de uma delicada cirurgia no joelho.
O time está escalado para a partida das 21h30, no Morumbi. O técnico Dorival Junior decidiu manter a base dos últimos confrontos pela Copa do Brasil e Libertadores. Apesar de ter sido titular contra o Palmeiras, Vidal deve ficar como opção, com Thiago Maia formando a dupla de contenção com João Gomes. Desta forma, se não ocorrer um problema de última hora, o Mais Querido entra em campo com: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
O jogo de volta vai ser no dia 14 de setembro, mas a Nação já garantiu 47 mil ingressos na venda antecipada. O público em geral só poderá comprar as entradas a partir das 17h desta quarta-feira (24).
Outro carioca em ação esta noite, o Fluminense recebe o Corinthians, com bola rolando no Maracanã às 19h30. A boa notícia é a inclusão do volante André na relação do técnico Fernando Diniz. Ele se apresentou melhor de um quadro gripal, treinou normalmente e vai para o jogo.
Depois de 52 dias, o zagueiro David Braz volta a ficar à disposição. Recuperado de uma lesão na coxa, ele é mais uma opção para o setor defensivo.
Como Ganso volta após ser poupado contra o Coritiba, o técnico Fernando Diniz vai ter força máxima contra o Timão. O Tricolor vai começar o jogo de ida da semifinal com a formação invicta há 5 jogos: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.
De acordo com a parcial divulgada na tarde passada, 52 mil ingressos foram vendidos.
E o Botafogo colocou em pauta uma reforma do Estádio Nilton Santos, com objetivo de aproximar as arquibancadas do campo. A ideia é do investidor e dono da SAF alvinegra John Textor. Segundo informou o presidente Durcésio Melo, o campo deve baixar 2 metros e uma arquibancada vai dos camarotes até o campo.
Textor já acertou com o poder público a autorização para mexer no estádio que é cedido para o Botafogo de Futebol e Regatas. A exploração passa para a empresa comandada pelo americano e este acerto já foi conversado com o prefeito do Rio Eduardo Paes.
Durcésio disse ser obra para um ano. Desta forma, o time vai ter que jogar em outros lugares.