Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O Flamengo goleou o Athletico-PR por 5 x 0, na tarde deste domingo, no Maracanã. O sacode do Mais Querido ocorreu 3 dias antes do encontro decisivo pela Copa do Brasil contra o time paranaense.
Marinho e Fabrício Bruno foram os destaques do confronto pela 23ª rodada do Brasileiro. Além de boa movimentação, o atacante deu assistências para 3 gols, sendo 2 do zagueiro. Ayrton Lucas, Lázaro e Pedro completaram a festa dos Dia dos Pais rubro-negros. Todos os gols no segundo tempo e 4 saíram de jogadas aéreas, em cobranças de escanteios pela direita.
Após um período difícil com lesões, o zagueiro Fabrício Bruno vai se firmando na equipe. Ele deve ser o substituto de David Luiz contra o Athletico na Arena da Baixada.
O técnico Dorival Junior vibrou com a atuação da equipe e destacou a força da bola parada. Para ele, o resultado serve sim de motivação para quarta-feira, mas pede pés no chão.
Por sua vez, Luis Felipe Scolari mesmo procurando minimizar a pancada, admite psicológico abalado, mas sem terra arrasada.
A sexta vitória consecutiva fez o Flamengo decolar na tabela de classificação. Com 39 pontos, o Mengo agora é o vice-líder, 9 pontos distante do Palmeiras. A equipe carioca tem os mesmos 39 pontos do Corinthians, mas venceu uma partida a mais: 12 a 11.
Inexplicável foi a atuação do Fluminense, talvez sua pior nesta edição do Brasileiro. O Tricolor caiu feio diante do Internacional, que o venceu de 3 x 0, no Beira Rio.
Além de encerrar uma invencibilidade de 13 jogos, o time caiu para o quarto lugar, parado nos 38 pontos.
Foi um dia em que nada deu certo, com muitas falhas coletivas. Na reta final até ensaiou uma reação, mas o Colorado não deu chances.
O técnico Fernando Diniz considerou merecida a vitória do Inter que estava acelerado, enquanto sua equipe adotou um compasso lento. Para ele essa foi a lição do pior jogo desde que assumiu o comando do time.
E a nossa Fadinha continua voando com seu skate mágico. Neste domingo, Rayssa Leal conquistou a 2ª etapa da Liga Mundial de skate street. Com o resultado, ela é a maior vencedora da SLS entre as mulheres, com 5 etapas. A brasileira Pâmela Rosa ficou na 2ª colocação após liderar por toda a prova. A japonesa Momiji Nishiya completou o pódio.