Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O Flamengo apresentou nesta quinta-feira (04) o volante chileno Erick Pulgar, mais um reforço para a sequência da temporada.
O vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, destacou o histórico do novo integrante da equipe do técnico Dorival Júnior, que vinha sendo monitorado pelo clube.
O jogador, de 28 anos, comentou a alegria de reencontrar o compatriota Vidal. Ele foi logo avisando que é um atleta discreto fora das quatro linhas.
SON:
Sou um jogador fala muito pouco fora de campo. Agradeço à diretoria pelo esforço que fizeram. Fiquei na expectativa quando me disseram da possibilidade de estar aqui. Agora estou muito feliz e com muita vontade de me apresentar em uma partida do Flamengo.
Pulgar vestirá a camisa número 5, que era de Willian Arão, vai ser chamado apenas de Erick. Ele tem 1,87m, começou sua carreira no Antofasgasta, de sua cidade natal, e se transferiu para a Universidad Católica.
Ele já atuou como zagueiro no início de sua trajetória profissional. Depois passou a primeiro volante e era apontado como um possível sucessor de Vidal.
Seu primeiro clube na Europa foi o Bologna, em 2015 e logo virou destaque da equpe. Em 2019, foi comprado pela Fiorentina e teve um bom início, com desempenho elogiado. Se transformou também no responsável pelas bolas paradas do time – se especializou também em cobranças de pênaltis. Em 82 jogos pela Viola, marcou oito gols.
A torcida do Corinthians já esgotou os 4 mil ingressos disponíveis para o confronto decisivo contra o Flamengo na próxima terça-feira.
A torcida local fica com 65 mil entradas para esse duelo que vale vaga nas semifinais da Libertadores.
O Flamengo pode até perder por um gol de diferença, por ter vencido na casa do adversário. O Timão precisa pelo menos ganhar por um gol para levar a decisão da vaga para os pênaltis.
Athletico e Estudiantes ficaram no 0 a 0, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O Furacão até que pressionou o adversário e ainda teve um pênalti e um gol anulados pela arbitragem. Foi um em cada tempo, ambos após a revisão do VAR.
Com proposta de não perder para decidir em casa, o Estudiantes se segurou na defesa e ofereceu alguns perigos, principalmente explorando seu ponto forte, que são as bolas aéreas.
A volta vai ser dia 11 de agosto, próxima quinta-feira, às 21h30, em La Plata, na Argentina. Quem vencer, avança e pega Palmeiras ou Atlético-MG nas semifinais.
Fogão internacional?
O investidor John Textor, dono da SAF do Botafogo, declarou ter comprometido seus bens para dar garantias de compra do Lyon, da França.
Para fechar o negócio, ele lançou mão de ativos da Eagle Holding, empresa que controla o Crystal Palace, Molembeek e o Alvinegro carioca.
Ele constituiu uma parceria com Cannae, grupo americano de investimentos. Assim, ele conseguiu levantar os 523 milhões de euros, cerca de R$ 2,8 bilhões de reais.
O alto valor deixou os alvinegros de cabelos em pé, pelo temor de um fracasso respingar no clube de General Severiano.