Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
Com boa atuação do quarteto ofensivo, o Flamengo se impôs diante do Talleres e venceu por 3 x 1, no Maracanã, na noite desta terça-feira. Com esse resultado, o Rubro-Negro assumiu a liderança isolada do grupo G da Libertadores.
O atacante Bruno Henrique foi o garçom da noite e ainda perdeu um gol feito. Ele deu assistências para Éverton Ribeiro marcar dois gols. O primeiro da noite foi em cobrança de um pênalti sofrido por Arrascaeta. Gabi cobrou bem, abrindo o placar para o delírio de pouco mais 42 mil torcedores.
O técnico Paulo Sousa contra-atacou a imprensa ao ser questionado sobre o reposicionamento de Éverton Ribeiro na formação do quarto ofensivo histórico.
Por sua vez, Éverton elogiou o técnico e fez questão de enaltecer a união do elenco.
O lateral Filipe Luis fez uma análise muito equilibrado do jogo. Para ele, houve uma melhora que recupera a confiança, mas ainda precisa evoluir.
No outro jogo da chave, a Universidad Católica venceu o Sporting Cristal por 2 x 1, em Santiago, no Chile.
Na próxima rodada da Libertadores, a Universidad Católica enfrenta o Flamengo no San Carlos de Apoquindo, às 19h (de Brasília), do dia 28 de abril.
O Palmeiras tomou um susto quando o Independiente Petroleto abriu o placar no Allianz Parque, logo aos 5 de jogo. Mas a noite estava reservada para o atacante Rafael Navarro brilhar. O ex-Botafogo marcou quatro gols na goleada do Alviverde por 8 x 1.
O centroavante, que foi artilheiro da última edição da Série B, ainda deu uma assistência para Rony marcar o dele.
Com o resultado, o Palmeiras lidera o grupo A da Libertadores com 6 pontos e ainda tem o artilheiro da competição continental.