Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O Fluminense venceu o Cruzeiro por 3 a 0, na noite desta terça-feira, no Mineirão, e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem de ter vencido no Maracanã por 2 x 1, o time carioca foi intenso até o apito final. O Cruzeiro bem que tentou a vitória, mas perdeu fôlego na metade do segundo tempo. Os gols foram marcados por Cano, Arias e Nathan. Além de marcar seu 24º gol na temporada, o argentino deu assistência para o colombiano Arias marcar o segundo.
Apesar de o Tricolor ter uma boa atuação defensiva, o Cruzeiro encontrou brechas para tentar colocar a bola na rede. Só não conseguiu marcar porque Fábio fechou o gol contra seu ex-clube e enfrentou vaias dos cruzeirenses.
Após o apito final, ele recebeu um longo abraço do técnico Fernando Diniz.
O lado triste deste clássico nacional foi o conflito entre torcedores das equipes no anel superior do Mineirão. A confusão ocorreu antes de a bola rolar. Nas imagens, é possível ver torcedores cruzeirenses e tricolores arremessando objetos entre eles. A Polícia Militar teve que usar gás de pimenta.
O Fluminense aguarda o sorteio que vai definir os confrontos da próxima fase. Pelo Brasileiro, o time de Diniz vai enfrentar o São Paulo, domingo, no Morumbi.
Outro classificado é o Athletico-PR, do técnico Felipão. Jogando em casa, o Furacão repetiu o 2 x 1 da vitória na ida contra o Bahia.
O triunfo desta terça foi de virada, com gols de Erick e Rômulo.
Assim como o Fluminense, o time paranaense levou R$ 3,9 milhões pela classificação.
O Flamengo recebe o Atlético Mineiro esta noite precisando de uma vitória por dois gols de vantagem. Com todos os ingressos vendidos, o Maracanã vai estar lotado.
O clima esquentou nos últimos dias com declarações de dirigentes e a torcida preparou uma grande mobilização para empurrar o time.
Vai ter mosaico, balões e sinalizadores no estádio. A festa vai começar na recepção aos jogadores.
Para evitar o clima hostil entre as torcidas, haverá uma escolta da PRF desde Minas Gerais.
O departamento médico do Flamengo descartou, pelo menos por enquanto, uma nova cirurgia no joelho de Rodrigo Caio. Exames de imagem afastaram o risco de lesão no ligamento cruzado anterior. O diagnóstico confirmou problema no menisco.
Rodrigo faz tratamento conservador e, caso não evolua na recuperação, pode passar por uma artroscopia.