Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O Flamengo apresentou nesta quinta-feira (07) o atacante Cebolinha. Ambientado ao novo clube, onde já treina há uma semana, o jogador afirma estar realizando um sonho. Econômico nas palavras, em uma concorrida entrevista coletiva, Cebolinha lembrou o tempo que enfrentava o Flamengo. Ele agora quer experimentar estar do outro lado dessa história, tendo um ciclo vitorioso com o Manto Sagrado.

O novo reforço só pode estrear após o dia 18 de julho, quando vai abrir a janela de transferências internacionais. Esta é a condição para ser inscrito na CBF e reunir condições legais para jogar.

A estreia dele está prevista para o dia 20, na partida contra o Juventude. Só que a torcida ainda não o verá em ação no Maracanã. O estádio vai fechar pela terceira vez para troca do gramado. O vice-presidente de futebol Marcos Braz criticou o excesso de jogos.

Braz detalhou a contratação de Cebolinha e admitiu interesse em  Wendel, volante do Zenit, e Wallace, volante da Udinese.

O Flamengo joga domingo contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, em jogo marcado para 16 horas, na Arena Itaquera.

Para o duelo de quarta-feira contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, já foram vendidos 56.501 ingressos.

Após o 7 a 1 no Maracanã, a torcida do Flamengo gritou “Acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno” e “Vamos virar, Mengo”.

O Fortaleza é o único dos 6 brasileiros que não passou das oitavas de final da Libertadores. Na noite desta quinta-feira (07), o Leão não resistiu ao bombardeio aéreo do Estudiantes e perdeu por 3 x 0 na Argentina. Na ida, em um jogo muito equilibrado, os times empataram por 1 x 1.

Com quatro títulos de Libertadores (1968, 1969, 1970 e 2009), o Estudiantes vai enfrentar o Athletico-PR. Os jogos de ida estão marcados para os dias de 2 a 4 de agosto.

A noite foi de classificação brasileira na Copa Sul-Americana. Em casa, o São Paulo goleou a Universidad Católica por 4 x 1. Na ida foi 4 x 2 para o time comandado pelo técnico Rogério Ceni. Nas quartas, o Tricolor vai ser adversário do Ceará, com a volta marcada para o Castelão.

O Atlético-GO levou para os pênaltis a decisão da vaga. O Dragão venceu o Olímpia por 2 x 0, mesmo placar de sua derrota na ida. Nas cobranças, o time goiano ganhou por 5 x 3, conquistando a vaga histórica no Serra Dourada.

O Nacional-URU vai ser seu próximo adversário.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook