Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
Em uma disputa direta pelo G4 do Brasileirão da Série B, o Vasco não passou de um zero a zero com o Sport na tarde deste domingo. O resultado frustrou a torcida que lotou o Maracanã. O público presente foi de 60.601 torcedores, com 55.750 pagantes. Este foi o segundo maior público do Vasco na temporada, atrás apenas dos 63.609 do confronto contra o Cruzeiro.
Hostilizado pela torcida por causa da frustração, o técnico Maurício de Souza lamentou não ter convertido em gols as chances criadas.
Apesar de somar apenas um ponto, o Vasco segue na segunda posição, somando 31 pontos. A equipe foi beneficiada pelo empate entre Bahia x Grêmio também se zero a zero. Já o Sport caiu para 6º lugar, somando 22 pontos, após a sexta partida sem vitória.
O Botafogo enfrenta hoje o Bragantino, às 20h (de Brasília), em Bragança Paulista. O atacante Erison continua de fora, porque ainda se recupera de uma lombalgia. Além dele, o técnico Luís Castro não pode contar com Carli e Chay que cumprem suspensão. Por outro lado, o volante Lucas Fernandes está de volta, depois de ficar fora por lesão, quase um mês. Seu último jogo foi contra o Palmeiras, no dia 9 de junho.
A provável escalação do Botafogo: Gatito; Kanu, Cuesta e Philipe Sampaio; Saravia, Del Piage (Tchê Tchê), Patrick de Paula, Lucas Fernandes e Hugo; Vinicius Lopes e Matheus Nascimento.
A preocupação de momento da diretoria alvinegra é com relação aos contratos que estão chegando ao fim. Com apenas mais 6 meses de vínculo são 26 jogadores, entre eles Gatito Fernandez e Joel Carli.
O volante Arturo Vidal é esperado esta semana no Rio de Janeiro para os exames e assinar contrato com o Flamengo. O chileno acertou sua transferência e chega com status de titular do meio de campo.
O vínculo oferecido é de 18 meses com opção de extensão.
Vidal é titular da seleção chilena, está com 35 anos. Ele foi titular da Inter de Milão nas últimas duas temporadas.
Com boa atuação de Marinho, que foi titular, o Flamengo derrotou o Santos por 2 x 1, na Vila Belmiro, na noite de sábado. O resultado deixa o time na 8ª posição, somando 21 pontos. O São Paulo, que derrotou o Atlético-GO por 2 x 1, em Goiânia, está uma posição acima, somando 22 pontos.
Já o Fluminense foi impiedoso com os reservas do Corinthians. Com gols de Manoel, 2 de Cano e outro de Fred, o Tricolor goleou por 4 x 0, também no sábado.
Próximo do fim da carreira, Fred foi destaque na imprensa mundial. A TV italiana narrou a partida com grande destaque para a participação do camisa 9. Ele saiu do banco aos 38 do segundo tempo para substituir German Cano. Pouco depois, o artilheiro finalizou o placar para delírio dos torcedores no Maracanã. Foi do meia Martinelli a assistência para Fred marcar seu 199º gol com a camisa do Fluminense. E ele não segurou as lágrimas, isso depois de cumprimentar todo o estádio.