Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O Fluminense deu um importante passo nesta quinta-feira para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Jogando no Maracanã, com apoio de 44 mil torcedores, o Tricolor venceu o Cruzeiro por 2 x 1. Os gols foram de Manoel, no primeiro tempo e de Cano, na etapa final. O argentino ainda teve um gol mal anulado quando o placar estava 0 x 0. O árbitro de vídeo viu irregularidade em seu posicionamento.
O Fluminense foi superior no volume de jogo e posse de bola, mas Fernando Diniz reclamou do gol evitável que o time sofreu. O treinador lamentou que o VAR tenha errado em mais uma partida.
Sobre Luiz Henrique, o treinador admitiu tratar-se de um jogador difícil de ser substituído.
O jovem atacante, criado em Xerém, viaja no próximo 1º de julho para se apresentar ao Bétis, da Espanha. O jogador chegou a chorar, ao recordar o início da carreira no clube e chegou a interromper a entrevista na zona mista.
As duas equipes voltam a se encontrar dia 13 de julho, no Mineirão. O Fluminense tem a vantagem do empate, e o Cruzeiro vai em busca de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Caso a Raposa vença por um gol de vantagem, a disputa será nos pênaltis. O próximo compromisso do Tricolor será neste domingo, contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Já o Cruzeiro joga na terça, contra o Ituano, pela Série B, fora de casa.
No clássico paulista pela competição nacional, o São Paulo levou a melhor. Com gol de Patrick, o Tricolor superou o Palmeiras por 1 x 0, jogando no Morumbi.
Com a vitória o time comandado pelo técnico Rogério Ceni quebrou uma invencibilidade de 19 jogos do Alviverde. A série invicta vinha desde 9 de abril, que perdeu para o Ceará.
A volta vai ser disputada no dia 14 de julho, no Allianz Parque, com vantagem do empate para o São Paulo.