Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O Botafogo deixou a zona do rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro ao vencer o São Paulo por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira (16) no Estádio Nilton Santos.
O único gol foi marcado pelo volante Kayke, aos 16 minutos da etapa final. Ele dominou a bola que sobrou na entrada da área, driblou um adversário e bateu colocado, superando o goleiro Jandrei. Foi o primeiro gol dele pelo Botafogo.
Aliviado com o resultado, o técnico Luís Castro nega que tenha havido uma influência positiva a invasão de um grupo de torcedores no treino de quarta-feira.
Foi uma partida muita pegada com nove cartões amarelos e um Botafogo com atitude vencedora, segurança na defesa e com destaques individuais no meio de campo.
A vitória encerrou a série negativa de 5 jogos e ainda quebrou uma invencibilidade de 15 partidas do Tricolor paulista. A última derrota tinha sido para o Flamengo, em 17 de abril.
Com o resultado, o Glorioso chega aos 15 pontos e se garante fora da zona de rebaixamento.
O Palmeiras venceu o Atlético-GO por 4 x 2, de virada, no Allianz Parques, aumentando sua vantagem na liderança.
A vitória leva o Palmeiras aos 25 pontos, líder absoluto e a três do Corinthians, vice-líder com 22. O Atlético-GO permanece com 13 e vai terminar a rodada na zona de rebaixamento.
E a torcida do Flamengo recebeu uma má notícia nesta quinta-feira. Um exame de imagem confirmou uma lesão multiligamentar no joelho direito de Bruno Henrique. Houve um derrame no local e inicio de inflamação.
Em nota, o departamento médico informou que o jogador iniciou tratamento conservador e que na próxima semana vai decidir se haverá necessidade de uma cirurgia.
Bruno Henrique se machucou durante vitória sobre o Cuiabá. Ele pode não voltar a jogar nesta temporada.