Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O Flamengo encerrou uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro com vitória na noite desta quarta-feira. No Maracanã, com quase 44 mil torcedores, o Rubro-Negro venceu o Cuiabá por 2 x 0. Os gols foram Ayrton Lucas e Gabi, um em cada tempo.
O técnico Dorival Júnior promoveu três alterações em relação à derrota com o Internacional. Uma dessas foi a escolha de Ayrton Lucas para o lugar de Filipe Luís. E foi do lateral esquerdo o primeiro gol da partida.
Questionado sobre a escolha de titulares, Dorival diz que o mais importante é montar um time que consiga encontrar o caminho da vitória.
Os três pontos fizeram o Flamengo saltar para o 9º lugar, somando 15 pontos e à frente de Fluminense, Coritiba, América Mineiro e Ceará, que estão com a mesma pontuação.
O próximo jogo é contra o Atlético Mineiro, que não vence há quatro rodadas. Nesta quarta, o Galo empatou de zero a zero com o Ceará, no Castelão.
O Fluminense deixou escapar uma ótima oportunidade de encostar no G4. O Tricolor não conseguiu vazar o América, em Belo Horizonte, mesmo jogando com um a mais desde os 10 minutos do primeiro tempo, quando Alê acertou Nino e recebeu o cartão vermelho.
O time até criou chances de gols, mas pecou muito nas finalizações. As poucas bem executadas pararam nas defesas do veterano goleiro Jaílson.
O Botafogo recebe o São Paulo esta tarde, no estádio Nilton Santos. O clima esquentou na véspera desse importante clássico do futebol nacional. Um grupo formado por 40 torcedores invadiu o CT Lonier. Ao menos 2 deles estavam armados.
O clube informou à polícia que torcedores renderam o segurança do local de treino e o caso foi registrado pela Delegacia do Recreio dos Bandeirantes.
O diretor de futebol André Mazzuco, em nome da SAF Botafogo, repudiou o ato de violência.
Por sua vez, o técnico Luís Castro pede união da torcida e diz que a violência jamais pode ser parceira.
Para o jogo de hoje, o treinador não conta três jogadores. O volante Oyama sofreu uma pancada na derrota para o Avaí e teve lesão constatada. O trauma no pulmão gerou um sangramento, que exigiu maiores cuidados médicos.
Victor Sá e Del Piage também com problemas físicos, estão fora do confronto de logo mais.
A provável escalação tem: Gatito; Saravia, Kanu, Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Kayque e Chay; Vinícius Lopes, Matheus Nascimento e Erison.