Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O Fortaleza calou quase 64 mil torcedores no Maracanã, na tarde deste domingo (05). Com gols de Robson e Hérculos, o Tricolor do Pici bateu o Flamengo por 2 x 1. Éverton Ribeiro empatou no fim da primeira etapa.
Sem Arrascaeta, que serve à seleção uruguaia, e Gabi, que cumpriu suspensão, o time foi envolvido pelo adversário no primeiro tempo.
Após o intervalo, o time comandado pelo técnico Vojvoda jogou mais recuado, mesmo assim esteve melhor no jogo.
O primeiro gol do Tricolor do Pici saiu após um passe errado de Willian Arão (displicente ao tocar a bola) e o outro foi o Filipe Luís, que armou o contra-ataque adversário. Pedro perdeu um pênalti, que foi marcado após revisão do VAR. Ele cobrou muito mal (o que não é normal) e a bola bateu na trave direita do goleiro.
O Flamengo de Paulo Sousa fracassou diante do pior time do Brasileirão, que conquistou a primeira vitória na 9ª rodada, após 2 empates e 6 derrotas. Na coletiva, o treinador considerou o Flamengo “desastroso”.
Sonora
O público presente foi de 63.975, com 59.294 pagantes.
A torcida vaiou o time e gritos de “time sem vergonha” ecoaram do lotado Maracanã. Os protestos invadiram as redes sociais com pedidos de mudança da comissão técnica.
O domingo já tinha começado mal para os cariocas. Jogando em Caxias do Sul, o Fluminense perdeu por 1 x 0 para o Juventude. O único gol foi contra de Luccas Claro, que tentou cortar o chute de Pitta.
A chuva chegou o campo em péssimas condições para o futebol. O confronto parecia mais de polo aquático. Em nota, o clube de Laranjeiras considera “Inadmissível o árbitro de Juventude x Fluminense ter dado início a partida nas precárias condições do gramado, e, mais, ter dado seguimento após o aumento da chuva. Um desastre. Um verdadeiro desastre”, completou o presidente Mário Bittencourt.
Com o resultado, o Fluminense é o 12º na classificação parado nos 11 pontos em 9 jogos. O Tricolor fica atrás do Flamengo que tem um ponto a mais. Próximo jogo do Fluminense é contra o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, 21h30, no Maracanã.
O Botafogo fecha a rodada logo mais contra o Goiás, às 20h, no estádio Nilton Santos. As novidades são as voltas de Joel Carli e de Vinícius Lopes. Eles foram liberados pelo departamento médico.
O Alvinegro está em 9º lugar na tabela, a dois pontos do G4.