Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz
O Botafogo venceu de virada o Fortaleza por 3 x 1, na noite deste domingo, no Estádio Nilton Santos. Os gols foram de Moisés, para o Tricolor, enquanto Erison, Patrick de Paula e Daniel Borges fizeram para o Alvinegro.

A primeira vitória em casa pelo Brasileirão deixa o time no G4. O Botafogo pulou para 11 pontos, em quarto lugar em seis rodadas. O São Paulo tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem no saldo de gols.

Festa da torcida, foram 23.613 presentes, e do investidor John Textor, que se emocionou ao comemorar e com direito a bandeirão do clube em punho.

O americano, dono da SAF, afirmou: “Dizem que a Premier League é a maior liga do mundo, mas na Premier não amam clube como amam aqui. Tenho de mostrar esse amor para o mundo”.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, quando visita o América-MG às 21h (horário de Brasília), no Independência. No dia seguinte, o Fortaleza recebe o Fluminense às 16h no Castelão.

 

A chatice do confronto pela 6ª rodada do Brasileirão foi o VAR. A revisão do gol do Fortaleza levou 3 minutos analisando. Uma longa espera.

 

Outros resultados

São Paulo 2 x 1 Cuiabá

Avaí 1 x 2 Juventude

Goiás 1 x 0 Santos

 

Sábado

Ceará 2 x 2 Flamengo

Fluminense 2 x 1 Athletico

Internacional 2 x 2 Corinthians

Atlético-MG 2 x 0 Atlético-GO

Palmeiras 2 x 0 Bragantino

Os quatro primeiros são: Corinthians 13, Atlético-MG 12, São Paulo e Botafogo 11.

Os últimos são: Juventude 6, Ceará 4, Atlético-GO 3 e Fortaleza 1.

O Fluminense é 12º com 8 pontos e o Flamengo ocupa o 16º lugar com 6 pontos e só está fora do Z4 porque o Juventude tem pior saldo de gols.

 

Outro clube do Rio a vencer pelo Brasileirão foi o Vasco da Gama, mas pela Série B. Jogando em casa, com apoio de quase 20 mil torcedores, o time superou o Bahia por 1 x 0, em São Januário. O atacante Figueiredo marcou um golaço. O chute a 32 metros da linha de fundo atingiu 106 Km/h.

O Bahia dominou o primeiro tempo e o Vasco se segurou como pode na segunda etapa. O time da Colina deu apenas um chute ao gol, que decretou a vitória. Muito pouco para uma equipe que almeja retornar à Série A.

O técnico Zé Ricardo admitiu que precisa melhorar, mas há pontos positivos que merecem destaque.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 13 pontos, iguala-se ao Bahia, mas fica atrás no número de vitórias – 3 a 4.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, em Manaus, onde enfrentará o Guarani na condição de visitante, mas terá muito mais torcida, às 21h30 (de Brasília). O Bahia joga um dia depois no mesmo horário, contra a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook