Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
Os times do Rio de Janeiro tiveram um final de semana de maus resultados no Brasileirão. O Botafogo foi salvo por um gol contra diante do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os donos da casa abriram o placar após um frangaço do goleiro Diego Loureiro. A bola passou entre suas pernas, após Marlon Freitas chutar de longe.
Aos 42 minutos, Chay fez gol que empataria a partida, mas a arbitragem marcou impedimento de Diego Gonçalves no lance. A decisão irritou os botafoguenses. De tanto insistir, o Alvinegro conseguiu igualar o marcador. Saravia cruzou para a área e o uruguaio Leandro Barcia mandou contra a própria meta, no último minuto de jogo.
O goleiro Diego recebeu apoio de John Textor e do técnico Luís Castro. Entretanto, a torcida não o perdoou, principalmente pelas redes sociais.
Com o resultado, o Botafogo perdeu a chance de entrar no G-6, mas se contenta por ter saído com um ponto no apagar das luzes. O Botafogo terminou a rodada em 11º lugar com quatro pontos e com melhor saldo do que o Fluminense.
O próximo jogo do Fogão é contra o Juventude, domingo, 11h da manhã, no Nilton Santos. O zagueiro Kanu, com dores na coxa, vai passar por exames hoje.
A derrota de sábado do Flamengo para o Athletico-PR ficou na conta do lateral Isla, em jogo na Arena da Baixada. O chileno cometeu o pênalti em Cirino e Terans converteu, garantindo triunfo do Furacão, ainda no primeiro tempo, em Curitiba.
O Flamengo até que esteve melhor na segunda etapa, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Bento, que fez três grandes defesas. O resultado deixou o time de Paulo Sousa parado nos cinco pontos em quatro jogos.
O próximo jogo do Flamengo será na próxima quinta-feira, no Chile, contra a Universidad Católica pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores. A bola rola às 19h (de Brasília).
Outro derrotado foi o Fluminense, que caiu diante do Internacional por 1 x 0, jogando sábado à noite. Foi uma atuação apática diante de sua torcida no Maracanã.
O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando visitará o Coritiba às 16h (de Brasília), no Couto Pereira. Antes, porém, o time de Abelão recebe o Unión Santa Fe, da Argentina, nesta terça-feira, às 21h30 no Maracanã, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Em terceiro lugar no grupo, o Tricolor precisa vencer para não se complicar na chave, onde só o melhor avança.
Em um fim de semana de tropeços e de lances bizarros no futebol, uma cena que chamou a atenção no sábado. Um torcedor invadiu o gramado do estádio do Arruda para ensinar o goleiro a defender. Isto ocorreu após o Santa Cruz perder o jogo pela Série D para o ASA-AL.
Após seus 30 segundos de fama, o “professor torcedor” foi retirado pela PM.