Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O Vasco deixou escapar a chance de assegurar seu retorno à Série A na noite dessa quinta-feira (27). Jogando em São Januário, o time da Colina saiu na frente com Anderson Conceição com apenas 3 minutos de bola rolando. No entanto, o time maranhense virou para 2 x 1. Quando a derrota parecia inevitável, Andrey Santos empatou, retomando um fio de esperança. O Tubarão não se entregou e conseguiu a vitória aos 54 minutos.

Este foi um balde de água fria derramado sobre a torcida, que lotou o estádio para comemorar o tão esperado acesso. Abatido com o resultado, principalmente da forma como sofreu o gol, técnico Jorginho admite torcida hoje pelo Londrina.

O Vasco fica parado nos 59 pontos, mas pode retornar hoje à Série A. Para isso, Londrina e Ituano precisam empatar e o Sport não pode vencer o Operário. Se o Ituano vencer, o time paulista e o Vasco fazem um jogo decisivo pela última rodada no interior de São Paulo.

Pela Série A, o São Paulo venceu o Atlético-GO por 2 x 1, no Morumbi. O Atlético superou o rebaixado Juventude por 1 x 0, em Belo Horizonte. O Fortaleza ganhou do Coritiba por 3 x 1, na capital cearense. Já o Cuiabá fez 1 x 0 no Avaí, no Mato Grosso.

O resultado do São Paulo fez o Botafogo cair para o décimo lugar, com 47 pontos, três atrás do Tricolor.

O volante Vidal recebeu atenção especial no treinamento do Flamengo nesta quinta-feira (27), em Guayaquil, no Equador. O chileno fez um procedimento por conta de um inchaço no tornozelo direito provocado por um trauma, recebendo alta hospitalar na segunda-feira (24). Como participou normalmente do treino com bola, ele tem chance de ser relacionado para a decisão da Libertadores. Outro liberado pelo departamento de saúde que treinou e não preocupa é o volante Thiago Maia.

Hoje o técnico Dorival Júnior faz o apronto final para o duelo de amanhã contra o Athletico-PR, às 17h, pelo horário de Brasília.

O Furacão trabalhou muito a bola parada, principal falha da equipe nesta temporada. Foram 11 gols sofridos de cabeça na Libertadores em jogadas aéreas. Já pelo Brasileiro foram 25 de 43 gols sofridos.

O atacante Pablo é a única dúvida para Luiz Felipe Scolari escalar seu time.

O zagueiro Pablo Marí, de 29 anos, ex-Flamengo, foi esfaqueado em um supermercado de um shopping em Assago, na região metropolitana de Milão. A informação foi divulgada por diferentes veículos italianos. O defensor, que atua no Monza, foi uma das cinco vítimas de um ataque de um homem com distúrbios mentais, de 46 anos, que foi detido no local. Uma pessoa morreu.

De acordo com os relatos da imprensa italiana, duas pessoas atacadas estão em estado grave e foram resgatadas de helicóptero. Marí não é uma delas. O espanhol foi encaminhado ao Niguarda di Milano consciente e sem grandes ferimentos. Um empregado do supermercado não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo imprensa italiana, Marí passa por cirurgia hoje para reparar danos musculares nas costas.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook