Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O atacante Germán Cano mais uma vez foi destaque em uma partida do Fluminense. O argentino marcou os dois gols na vitória de 2 x 0 sobre o Corinthians, na Arena Itaquera, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite dessa quarta-feira (26). Cano é o artilheiro isolado da competição com 20 gols, sendo 38 na temporada.
A partida foi bem disputada e com muitas faltas de ambos os lados. O Tricolor não teve muita dificuldade em marcar os gols, mas seus jogadores sofreram com as pancadas dos rivais. O jovem Calegari foi o que mais apanhou. Do lado Alvinegro, o lado triste foi a lesão no joelho do jovem Gustavo Mosquito, que torceu o joelho e deixou o campo chorando.
O comportamento do Fluminense foi elogiado pelo técnico Fernando Diniz. O treinador destacou o crescimento de sua equipe na competição.
Foi uma vitória convincente do Tricolor, que volta ao G-4. Agora o Fluminense é o quarto colocado com 58 pontos, um a mais que o Timão, que está com um jogo a menos.
Perto do sonho de voltar à Libertadores, o Fluminense visita o Ceará, em jogo programado para a noite de segunda-feira (31), no Castelão. O Corinthians enfrenta o Goiás no próximo sábado, em jogo adiado.
O Botafogo bateu o Bragantino por 2 x 1, no estádio Nilton Santos. O Glorioso saiu na frente com Gabriel Pires, no primeiro tempo, tomou empate aos 16 do segundo, mas a dupla Patrick de Paula e Tchê Tchê bem entrosada, decidiu o confronto. O camisa 6 acertou um chute potente de dentro da área para dar números finais ao jogo.
O resultado mantém o sonho do Botafogo conquistar uma vaga na Libertadores. Uma possibilidade que o técnico Luís Castro não quer perder de vista.
Com o resultado o Botafogo chegou aos 47 pontos, oitavo na tabela, à frente do São Paulo que tem a mesma contagem de pontos, mas está com um jogo a menos. O Tricolor joga hoje contra o Atlético Goianinense, na capital paulista.
O Internacional bateu o Ceará de virada por 2 x 1, no Beira Rio. O resultado adiou o título do Palmeiras para a próxima rodada. O Colorado, agora com 64 pontos, precisa ganhar os quatro jogos que restam, enquanto o Alviverde depende de mais uma vitória.