Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

Cenas de violência foram registradas em estádios neste domingo, nos jogos pelo Brasileirão: Ceará x Cuiabá, pela Série A e Sport x Vasco, pela Série B. No Recife, em um confronto direto pelo acesso, o Vasco igualou o marcador em 1 x 1 após um pênalti marcado com intervenção do VAR. A decisão contrastou com o que havia indicado o árbitro Raphael Klaus.

Torcedores do Leão invadiram o campo e os vascaínos ficaram retidos no vestiário, como explicou o gerente de futebol Paulo Bracks.

O vice de futebol Augusto Carreras fez um pronunciamento criticando as decisões do juiz do jogo. Ele garante ter ouvido de Klaus que não foi pênalti.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, pediu “punições drásticas” ao STJD, que vai julgar os casos nas próximas semanas. “A CBF lamenta os episódios de violência ocorridos nos jogos Ceará x Cuiabá, pela Série A do Campeonato Brasileiro, e Sport x Vasco, pela Série B, assim como a necessária suspensão da partida Goiás X Corinthians, ontem, pela Série A, para evitar conflitos entre torcedores”.

Com o resultado, o Vasco chega aos 56 pontos e segue em 4º colocado, no G-4 da Série B. Por sua vez, o Sport soma 53, ultrapassa o Sampaio Corrêa, e fica na 5ª posição.

Na Arena Castelão a confusão começou nas arquibancadas e foi parar dentro de campo, pouco depois do gol de empate do Ceará por 1 x 1 com o Cuiabá. Nas imagens, crianças são levadas nos braços dos pais para escaparem do tumulto.

O Fluminense venceu o Avaí por 3 x 0, no estádio Ressacada, encerrando uma sequência negativa de três derrotas consecutivas. Os gols foram de Cano, David Braz e Martinelli.

Um grande alívio para o pressionado técnico Fernando Diniz, que lamenta a falta de critério nas manifestações em um momento desses.

Com o resultado o Fluminense foi a 54 pontos e volta ao G-4 em quarto lugar. Seu próximo jogo é o clássico contra o Botafogo, domingo, 16h, no Maracanã.

O Botafogo recebeu o Internacional e perdeu de 1 x 0, neste domingo, no estádio Nilton Santos. Enquanto o vice-lider Colorado reduziu para 8 a vantagem do Palmeiras, o Alvinegro fica na décima colocação, parado nos 43 pontos.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook