Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O clima esquentou no embarque do Vasco para Chapecó, nesta quinta-feira, onde a equipe joga hoje pela Série B. Apesar do tom da cobrança, não houve agressão física.
Os principais alvos dos torcedores foram o técnico Zé Ricardo e o gerente de futebol Carlos Brazil. Um torcedor disse: “Zé Ricardo, o senhor está aqui para escutar. Independentemente de qualquer resultado, não gostamos do seu trabalho. Não sei se tem panela. O senhor não está tendo atitude e cobrança. É você que escala? – questionou o torcedor.
Zé Ricardo se defendeu, lembrando que foi ele quem classificou o time para a Libertadores em 2017. Em resposta, o torcedor disse que faz cinco anos.
Bate-bocas à parte, o time tem novidades na relação para o jogo contra a Chapeconse, às 21h30, na Arena Condá. Os recém-contratados Zé Vitor (agora chamado de Zé Santos) e Danilo Boza estão em Santa Catarina. A dupla está à disposição do técnico Zé Ricardo e deve começar no banco.
Já o meia Juninho, com quadro de mialgia na coxa direita, está fora. Ele será submetido a exame de imagem.
Um fato inusitado, ocorrido durante um jogo do Campeonato Pernambucano, viralizou na internet. Um dos cachorros da Polícia Militar que participava da segurança da final do Campeonato Pernambucano, entre Náutico e Retrô, invadiu o gramado dos Aflitos no fim do segundo tempo, na noite desta quinta-feira. O alvo do Pastor Alemão foi a bola do jogo. A ação do cão de nome Boris levou um minuto e meio. Durante esse tempo ecoaram algumas vaias das arquibancadas, Mas, no final, saiu de campo sob aplausos da torcida alvirrubra.
O ex-jogador Pelé já está em casa depois de ter sido internado na última segunda-feira para dar sequência ao tratamento contra um tumor no cólon, identificado em setembro do ano passado.
Em boletim, o hospital Albert Einstein, de São Paulo, informou que o ex-jogador está em condições “boas e estáveis”.
“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, dia 21 de abril de 2022. O paciente encontra-se em condições clínicas boas e estáveis”.