Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: João Victor Rodrigues

A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou, nesta quinta-feira (13), a atuação do árbitro assistente de vídeo (VAR) em Corinthians x Flamengo, pela decisão da Copa do Brasil.

Um possível toque de mão do zagueiro Léo Pereira gerou muita polêmica. O lance aconteceu aos 36 do segundo tempo, após uma bola lançada na área por Mateus Vital.

O árbitro Bráulio da Silva Machado pede a revisão do juiz de vídeo Rodrigo D’Alonso Ferreira. Após checar os ângulos do lance, ele recomenda a sequência do jogo.

Nesta quinta-feira (13) a diretoria do Corinthians enviou ofício à CBF para formalizar sua insatisfação com a decisão da arbitragem. O Timão pede punição para toda equipe. No documento, o clube paulista argumenta que as falas ouvidas são “totalmente desconexas” das imagens do lance.

E o trio de campo para o jogo decisivo da próxima quarta-feira (19), no Maracanã foi definido ontem. A Comissão de Arbitragem anunciou que Wilton Pereira Sampaio (árbitro), Bruno Raphael Pires (assistente 1), Bruno Boschilia (assistente 2). Já o Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro vai ser o árbitro de vídeo.

O trio de arbitragem designado para a finalíssima é o mesmo que representará o país na Copa do Mundo do Catar 2022: Wilton Pereira (árbitro), Bruno Raphael Pires (assistente 1) e Bruno Boschilia (assistente 2) são três dos escalados para participar da competição mundial.

Na final!

Em uma partida dramática contra a Itália, o Brasil venceu por três sets a um na tarde dessa quinta-feira (13) e vai à final do Mundial Feminino de Vôlei. A seleção de José Roberto Guimarães soube lidar com a pressão para voltar a derrotar as italianas. Com bloqueios da incansável Carol, a seleção venceu com parciais de 25/23, 22/25, 26/24 e 25/19, em Apeldoorn, na Holanda.

Em busca da conquista inédita, as brasileiras voltam à quadra amanhã para o duelo final contra a Sérvia. O jogo começa às 15h de Brasília.

É o Brasil de volta à final de um Mundial depois de 12 anos.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook