Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O único carioca a decepcionar nesse fim de semana de Campeonato Brasileiro foi o Fluminense. Em partida pela 31ª rodada, o Tricolor foi batido pelo América-MG por 2 x 0 em pleno Maracanã com 23 mil presentes.
O time comandado pelo técnico Fernando Diniz jogou muito mal, o que irritou seus torcedores. Das arquibancadas surgiram os gritos de “time sem vergonha” já no primeiro tempo.
O goleiro Fábio preferiu destacar a boa partida do time adversário, que impôs um ritmo forte, enquanto o Fluminense demorou a entrar no jogo. O jogador afirma que o momento da manifestação acabou prejudicando a equipe, que é a mesma que ficou um longo período sem perder.
Visivelmente irritado com a atuação de sua equipe, o técnico Fernando Diniz foi quase telegráfico na entrevista coletiva no pós-jogo. Ele disse ter faltado postura de seus jogadores, principalmente no primeiro tempo.
Após a terceira derrota seguida, o Fluminense ocupa a quinta colocação, somando com 51 pontos. Seu próximo jogo vai ser domingo contra o Avaí, às 19h, no estádio Ressacada.
O Botafogo venceu o São Paulo por 1 x 0, no Morumbi, em partida embaixo de muita chuva. Mais uma vez Tiquinho Soares decidiu para o Glorioso. Ele cobrou um pênalti de Léo em Tchê Tchê aos 44 do segundo tempo. O árbitro Jean Pierre seguiu a recomendação do VAR e deu a penalidade, o que gerou protestos dos são-paulinos.
O segundo triunfo consecutivo deixou o time ainda em nono lugar porque o América venceu o Fluminense. O Botafogo tem agora 43 pontos. O sonho de conquistar uma vaga na Libertadores 2023 continua vivo.
Os outros resultados do domingo:
Atlético-MG 0 x 0 Ceará
Coritiba 2 x 1 Bragantino
Fortaleza 2 x 0 Avaí
O Flamengo, que venceu o Cuiabá por 2 x 1, fora de casa no sábado, inicia a semana decisiva. Todo foco está na preparação para a decisão da Copa do Brasil.
O desempenho coletivo do time B não foi bom no primeiro tempo, mas o resultado foi considerado importante para as decisões de outubro.
Taça na mão!
Max Verstappen, da Red Bull, conquistou seu segundo título mundial consecutivo da Fórmula 1 neste domingo (9) com a vitória em um GP do Japão que acabou encurtado pela chuva, depois que seu rival mais próximo na classificação, Charles Leclerc, sofreu uma penalidade pós-corrida.