Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O atacante Del Piagi saiu do banco para garantir mais uma vitória do Botafogo no Brasileirão. Em jogo travado no Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Alvinegro teve muita dificuldade de colocar a bola na rede. O camisa 23, que entrou mas 33 no lugar de Lucas Piazon, marcou aos 44.
Com o resultado, o Botafogo ultrapassou o Esmeraldino e agora ocupa a nona colocação com 37 pontos. Santos, Goiás e São Paulo empatam em número de pontos, mas o Alvinegro venceu uma partida a mais.
O Fluminense passeou no Maracanã com dois gols em cada tempo, na goleada de 4 x 0 sobre o lanterna Juventude, diante de 23 mil pessoas. O atacante Germán Cano marcou mais um e chegou a 16 na artilharia. Samuel Xavier, Arias e Michel Araújo ajudaram a encher a rede do time gaúcho.
O Tricolor agora ocupa a vice-liderança com 51 pontos, mas com 9 atrás do Palmeiras.
Na capital cearense, o desfalcado Flamengo até equilibrou o jogo contra o Fortaleza, mas acabou perdendo. Em partida com reviravoltas, o Leão assegurou a vitória nos acréscimos. Gabi fez dois gols, sendo um de pênalti, virando o jogo para 2 x 1. Mas um cochilo do sistema defensivo no finalzinho decretou a derrota rubro-negra. O estádio estava lotado, com mais de 46 mil pessoas.
Agora o Flamengo segue com 45 pontos e fora do G-4, ocupando o quinto lugar.
Os outros jogos:
Atlético-MG 0 x 1 Palmeiras
Internacional 0 x 0 Bragantino
Corinthians 2 x 1 Atlético-GO
Cuiabá 2 x 1 América-MG
Chega de racismo!
A CBF cobrou da Fifa uma reação contra o ato racista cometido contra os jogadores da Seleção durante o amistoso contra a Tunísia no estádio Parque dos Príncipes, de Paris. O pedido foi feito pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, ao presidente da Fifa Gianni Infantino. Eles tiveram um encontro na manhã desta quarta-feira (28) na capital francesa.
Mais tarde, a entidade do futebol brasileiro enviou um documento à Fifa, citando o artigo 4º do estatuto da entidade, que proíbe qualquer tipo de discriminação. O texto do artigo 15º do regulamento que rege os estatutos da Fifa, que prevê a punição em casos de racismo.
Após o segundo gol brasileiro, marcado por Richarlison, uma banana foi atirada no gramado na comemoração.