Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O Flamengo voltou a vencer o São Paulo, dessa vez por 1 x 0, no Maracanã, confirmando vaga na final da Copa do Brasil. O gol foi marcado pelo meia Arrascaeta, que aumentou a vantagem rubro-negra aos 35 do primeiro tempo. A jogada começou com João Gomes, passou por David Luiz, Pedro, Éverton Ribeiro, toques rápidos até a finalização do uruguaio, que bateu na saída do goleiro Jandrei.
Com o time garantido em mais uma decisão, o técnico Dorival Júnior comemora a mudança de atitude desde sua chegada. Ele aponta o jogo que considera decisivo para as classificações na Libertadores e Copa do Brasil.
Com o resultado conquistado diante de 62 mil pessoas na noite dessa quarta-feira (14), o time chegou a 19 partidas sem perder.
O Flamengo é o terceiro time a chegar às finais de Copa do Brasil e da Libertadores no mesmo ano. Somente Grêmio, em 1995, e o Palmeiras, em 2020, haviam conquistado esse feito.
O adversário na decisão da milionária competição nacional vai ser Corinthians ou Fluminense. Os times se enfrentam hoje à noite, às 20h. A disputa está aberta após empate no Rio em 2 x 2.
As finais vão ser nos dias 12 e 19 de outubro.
O brasileiro Neymar saiu da seca nesta quarta-feira, ao marcar o terceiro gol na vitória do Paris Saint Germain por 3 x 1, de virada em Israel. Depois de 11 jogos sem balançar as redes pela Champions, o camisa 10 tinha mesmo que comemorar diante do Macabi Haifa.
O alívio foi marcado por uma careta, o que desagradou o árbitro alemão Daniel Seibert. O resultado foi um cartão amarelo para o atacante.
Neymar criticou a arbitragem por meio do twitter. Ele escreveu: Falta de respeito total com o atleta. Esse tipo de coisa não pode acontecer, tomo amarelo por simplesmente não ter feito nada e continuo prejudicado. Em um vídeo ele desabafou: “futebol cada vez mais chato”.