Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
SUL-AMERICANA
O São Paulo avançou à final da Copa Sul-Americana ao vencer o Atlético-GO por 4 x 2 nos pênaltis, depois de ganhar por 2 x 0 no tempo normal.
Campeão dessa competição em 2012, o Tricolor contou com a força de 50 mil torcedores no Morumbi, para inverter a vantagem obtida pelo Dragão, vencedor em Goiânia por 3 x 1.
A decisão vai ser contra o Independiente Del Vale, do Equador, que despachou o Melgar, do Peru, na noite de quarta-feira. A partida única vai ser dia 1º de outubro, em Córdoba, na Argentina.
QUASE LÁ
O Cruzeiro está a um ponto de confirmar seu retorno à elite do futebol nacional. Na noite desta quinta-feira (08), a Raposa venceu o Operário-PR por 1 x 0, em Belo Horizonte. Com o resultado, chegou a 62 pontos, 11 de vantagem para o vice-líder Bahia e 21 a mais que o Londrina, quinto colocado.
NA HORA ERRADA
O Atlético-MG informou nesta quinta-feira que o lateral esquerdo Guilherme Arana teve uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo. Segundo nota do clube mineiro, Arana teve comprometidos os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem. Com isso, acabou o sonho dele ir à Copa do Mundo.
Arana machucou o joelho na partida contra o Bragantino, nessa quarta-feira (07), pelo Campeonato Brasileiro. Os médicos ainda vão marcar a cirurgia, mas ele já iniciou fisioterapia a fim de preparar o joelho.
A lesão aconteceu logo na véspera da última convocação de Tite antes da Copa do Mundo. Arana perde esperanças de estar presente na Copa do Mundo do Catar.
A REVANCHE
A seleção brasileira masculina de vôlei venceu a Argentina por 3 sets a um, na tarde desta quinta-feira, na Polônia. As parciais foram de 25/16, 23/25, 25/22 e 25/21, pelo Mundial da categoria.
A partida não valia medalha, mas foi uma espécie de revanche, pouco mais de um ano depois de perder a disputa pelo bronze nas Olimpíadas de Tóquio para lo hermanos.
É a sétima semifinal de Mundial seguida do Brasil – a seleção chega entre os quatro primeiros desde a edição de 1998. Agora, o time de Renan Dal Zotto espera o rival que sairá entre o duelo entre Polônia e Estados Unidos. A semifinal está marcada para o próximo sábado.
O SURFISTA DOURADO
Em uma final verde e amarela, Filipe Toledo foi coroado novo rei no surfe, depois de 9 anos na elite. Ele superou Ítalo Ferreira na decisão do WSL Finals, em Lower Trestles, na Califórnia (EUA). Filipinho venceu as duas primeiras baterias e não precisou de uma terceira para levantar o troféu.
Este é o sexto título brasileiro na história e o primeiro de Filipinho, após três de Gabriel Medina e um de Adriano de Souza e do próprio Ítalo.