Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O Fla-Flu deste domingo, no estádio Nilton Santos, teve de tudo um pouco. Provocação de Felipe Melo a Diego, pênalti não marcado e gol anulado após revisão do VAR. No final, finalzinho mesmo, Jhon Arias, baixinho, aproveitou vacilo da defesa e colocou a bola na rede. Vitória do Fluminense de 1 x 0, mais uma vez placar mínimo, mas valeu pelos três pontos.
Em jogo muito disputado teve ainda o duelo de Vitinho e Calegari. Após uma disputa de bola, eles se enroscaram e se estapiaram. O juizão Alexandre Jesus premiou os dois com cartões vermelhos, aos 34 do segundo tempo. Calegari entrou no intervalo, mas Vitinho tinha substituído Éverton Ribeiro aos 14.
Lembram que o primeiro clássico já tinha cara de MMA desde que Felipe Melo e Diego trocaram farpas e foram advertidos. Aliás, generoso o senhor juiz. Ele deu 6 cartões amarelos para o Flamengo e 4 para o Tricolor.
Abel Braga admitiu que time não foi bem, mas não espera tanta dificuldade.
O Flamengo bem que tentou empatar, mas lá estava Marcos Felipe, firme no gol e não passou nada.
O Mengão levanta a cabeça e pensa agora no Audax. Já o Fluminense vai ter o clássico contra o Botafogo, os dois na quinta-feira.
Pra finalizar o Fla-Flu, Gabriel foi hostilizado pela torcida tricolor ao deixar o campo. Além dos xingamentos, partir da galera gritos de macaco. O registro em video feito por Antônio Tebet, do Porta dos Fundos.
E o Vasco?
Venceu o Madureira por 3 x 1, em Conselheiro Galvão. Ainda teve um golaço de Gabriel Pec, logo no início. O Vasco lidera a Taça Guanabara com 10 pontos, seguido pelo Fluminense 9, Botafogo 7 (joga hoje contra o Nova Iguaçu), Flamengo e Portuguesa com 7.