Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por André Luiz
O Brasil goleou o Paraguai por 4 x 0, no Mineirão, na noite desta terça-feira (01). O confronto foi pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
A goleada foi construída com belos gols de Raphinha, Coutinho, Rodrygo e Anthony. Os dois últimos entraram no segundo tempo.
Com duas assistências perfeitas, o zagueiro Marquinhos sobrou na tropa de elite.
Também gostei de Vini Jr, só achei que escassez de gols anda fazendo mal ao craque do Real Madrid. Destaco ainda Lucas Paquetá e Coutinho.
A Seleção completou 32 jogos sem derrota nas eliminatórias, maior invencibilidade na história da competição.
O Brasil chegou a 39 pontos, quatro de vantagem para a Argentina, que venceu a Colômbia por 1 x 0, gol de Lautaro, em Córdoba.
A Argentina chega a 35 pontos e segue na vice-liderança. A Colômbia está no sétimo lugar, com 17. O Uruguai, quarto e último no grupo que garante vaga direta, goleou a Venezuela e foi a 22. Restam apenas duas rodadas para o fim das eliminatórias sul-americanas.
O Flamengo estreia hoje com seu time principal no Carioca 2022. A novidade na lista é o meia-atacante Marinho. A expectativa é pelo aproveitamento do atacante Gabi, que figurou na lista de Tite. Como não jogou nesta terça, há possibilidade dele jogar contra o Boavista, em Volta Redonda. Já Éverton Ribeiro, que entrou aos 36 minutos, vai depender da avaliação da comissão técnica. Os dois desembarcam no Rio de Janeiro às 9h30, meia hora antes de a delegação seguir para a Cidade do Aço.
O Botafogo já conta com aporte de 50 milhões de reais liberados pelo investidor John Textor. O compromisso do investidor americano é de no mínimo disponibilizar 400 milhões de reais ao clube.