Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O Fluminense derrotou o Botafogo de virada na noite desta quinta-feira (10) no estádio Nilton Santos. Melhor no primeiro tempo, o Fogão largou na frente com Kanu, aos 21 minutos de jogo. E o zagueiro fez bonito, subiu entre Fred e Felipe Melo para acertar uma pancada de cabeça.
Os Tricolores retornaram do intervalo com mudanças e mais disposição para o Clássico Vovô. E não tardou para sair o empate.
Aos 8 minutos, Willian Bigode acompanhou a dividida de David Braz com Joel Carli, a bobeiro do Nino e não perdoou, empatando o jogo.
A virada veio aos 18 minutos, o zagueiro Luccas Claro escorou de cabeça um escanteio cobrado por Yago Felipe. Na jogada, Kanu não tava de olho no lance!
O resultado deixou o Fluminense na vice-liderança, com 12 pontos, dois a mais que o Alvinegro.
Domingo, às 16h, o Fluminense joga contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro. Já o Botafogo vai ter o Vasco pela frente, em clássico lá no Maranhão.
E o que falar do Flamengo de Paulo Sousa, que começou o jogo com três laterais em campo: Isla, Matheusinho e Felipe Luis na linha de zaga. Só faltou ter o Rodinei de saída contra o Audax.
É isso mesmo, uma noite de testes?
O Gabi marcou um golaço após passe de Lázaro. Ele comemorou com o punho cerrado pra cima. O gesto foi uma referência ao ato racista contra ele no último domingo, no Nilton Santos.
Com o resultado, o Flamengo chega a 10 pontos e ocupa a terceira colocação. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu, no mesmo Raulino de Olivera, domingo às 19h.
O Audax permanece na nona posição, com 4 pontos. Também no domingo, recebe o Boavista no estádio Jair Toscano às 15h30.