Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Há aproximadamente dois meses vinha sendo realizado, através de um trabalho em conjunto com a equipe da 107ª DP e Serviço Reservado do 38º Batalhão de Polícia Militar, um levantamento em desfavor de três suspeitos que teriam envolvendo com o tráfico de drogas e com uma facção criminosa.
Na segunda-feira (23), policiais viram quando dois deles pularam para um terreno baldio, na Rua das Palhas, em Paraíba do Sul, carregando uma mochila. Na ocasião foram arrecadados no terreno, 28 canetões de cocaína e 28 pinos da mesma droga.
De posse de mandado de busca e apreensão em desfavor dos três, os policiais se dividiram e, nesta terça-feira (24) procederam até a casa de cada um deles.
Na residência do suspeito, de 26 anos, foi encontrado uma balança de precisão, material para enrolação, uma bucha de maconha, dois rádios transmissores, um aparelho celular e uma base de carregamento de rádio transmissor.
Já na casa do outro envolvido, de 18 anos, havia um celular e o mesmo assumiu que a material entorpecente achado no terreno era dele e de um de seus comparsas.
Na residência do menor, de 16 anos, os PMs acharam um aparelho celular, a quantia de R$ 194,00 em notas e R$ 45,20 em moeda e a mesma mochila usada no dia anterior quando eles pularam para dentro do terreno.
O fato foi apresentado na delegacia, onde foi instaurado um inquérito de tráfico ilícito de drogas, sendo os dois detidos, de 18 e 26 anos, ouvidos e liberados. O menor não foi localizado.
Um fato curioso, é que o suspeito, de 26 anos, tem uma tatuagem escrito em inglês: Vida de Bandido.
Foto: Equipe 38º BPM