Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Haja coração!
Em uma partida recheada de emoção, um herói e um vilão em Buenos Aires, na noite dessa terça-feira (01). O confronto de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores entre Fluminense e Argentinos Jrs terminou com o placar de 1 x 1, no estádio Diego Armando Maradona. O mandante saiu na frente com Ávalos. O empate veio aos 41 minutos do segundo tempo, em um golaço do lateral Samuel Xavier. A assistência foi de Cano, após jogada de Diogo Barbosa. O goleiro Martin Arias foi expulso após derrubar Cano fora da área. Como o time local havia feito as substituições, um jogador de linha teve que ir para o gol.
O resultado deixa aberta a disputa para a volta na próxima semana, também terça-feira, no Maracanã.
Foi acidente
Aos 10 minutos do segundo tempo o lateral Marcelo foi expulso após pisar na perna do zagueiro Luciano Sánchez. Ele se deslocava em campo com uma linda jogada e acabou, sem querer, causando uma grave lesão no adversário. Imediatamente expulso, o experiente jogador não conteve as lágrimas pelo que causou. O joelho do defensor chegou a se deslocar no sentido oposto ao natural.
Pelas redes sociais, Marcelo postou um pedido de desculpa. Ele escreveu, em espanhol:
“Hoje vivi um momento muito difícil dentro de campo. Sem querer machuquei um companheiro de profissão. Quero te desejar a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda força do mundo!
O Fluminense também se solidarizou, destacando ter sido acidental o lance. Por sua vez, o clube argentino agradeceu a preocupação do craque e do Fluminense e ressaltou: “Somos rivais, não inimigos”.
Pisou na bola
O técnico Fernando Diniz considerou absurda a expulsão de Marcelo. O treinador mandou muito mal ao comparar o caso com um acidente de trânsito quando uma pessoa atravessa no sinal verde e a culpa é do motorista.
Que mais?
O Internacional perdeu de virada para o River Plate por 2 x 1, na Argentina.
Por sua vez, o Athletico, que também saiu na frente, perdeu para o Bolívar por 3 x 1, em La Paz. Na próxima terça, o Furacão terá que vencer por pelo menos dois gols e assim levar a decisão para as cobranças de pênaltis.
Pelas oitavas da Copa Sul-Americana, o Corinthians recebeu o Newell’s Old Boys e ganhou por 2 x 1. O destaque foi o jovem Wesley, autor do gol da vitória.