Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Malvadão supera Furacão
Um gol de Canobbio, após falha do sistema defensivo no começo do jogo, fez a torcida rubro-negra sofrer na noite passada. No final, prevaleceu a força da equipe de Jorge Sampaoli, que optou por mesclar experientes com os jovens. A vitória de 2 x 1 foi construída em jogo de muita intensidade, bem ao estilo do treinador argentino. No primeiro tempo foram apenas duas grandes oportunidades, uma em cobrança de falta de Arrascaeta e outra uma cabeçada de Pulgar.
Após a única grande chance do primeiro tempo, o Athletico se fechou, criando mais dificuldade ao mandante do confronto de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na segunda etapa, o Mengão acelerou, trocando passes pressionando o adversário em seu campo de defesa. Até que aos 8 Arrascaeta sofreu pênalti cometido por Fernandinho, que Pedro converteu com categoria.
A história do segundo gol estava escrita para o personagem da noite. Bruno Henrique começou no banco e, em sua primeira ação na grande área, completou de cabeça um cruzamento de Arrascaeta. O público presente foi de 66.505 e o pagante de 60.996 torcedores.
Com o 2 x 1 no placar da ida, o Flamengo joga pelo empate na próxima semana em Curitiba. Qualquer vitória atleticana por diferença mínima levará a decisão para os pênaltis.
Próxima parada que o Mengão vai enfrentar é o Palmeiras, em jogo marcado para a noite de sábado, no Allianz Parque, às 21h.