Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

 

Por: André Luiz

O Flamengo agendou para a próxima semana encontros para avançar na renovação de vínculos do técnico Dorival Júnior, do lateral esquerdo Filipe Luís e do zagueiro David Luiz. O caso do lateral Ayrton Lucas, emprestado pelo Spartak de Moscou também vai ser analisado.

A diferença nas negociações com Filipe e David é que o primeiro, por ser mais velho, teve ter uma redução de salário e novos gatilhos por conquistas. Já o zagueiro, que é dois anos mais jovem, a diretoria avalia as possibilidades de conceder um aumento.

Em relação ao treinador, os dirigentes vão propor um reajuste de salário dele e de todos os integrantes da comissão técnica. A situação faz parte do acordo quando de sua contratação, no caso de conquistas.

Enquanto isso, Diego Alves e Diego Ribas vivem seus últimos dias como atletas do Flamengo. Sobre o Rodinei, que havia se manifestado favorável a uma mudança de ares, pode ser revista sua permanência.

O adiamento do julgamento do jogo contra o Sport foi um balde de água fria para o Vasco da Gama nesta quinta-feira (03). Isto porque o Cruzmaltino poderia ganhar os pontos do jogo interrompido por causa da invasão de campo no estádio da Ilha do Retiro.

Por meio de nota, a diretoria do Vasco diz ter recebido com perplexidade e desapontamento a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, às vésperas do mesmo.

Agora o time vai ter que fazer sua parte no último jogo pela Série B. O adversário será o Ituano, domingo (06), às 18h30, em Itu. Caso vença ou empate, o Cruzmaltino sobe para a elite do futebol brasileiro.

Vasco, Bahia, Ituano e Sport disputam as duas últimas vagas do acesso, pois Cruzeiro e Grêmio já carimbaram o acesso para o próximo ano.

Rebeca Andrade se tornou a primeira brasileira campeã mundial do individual geral na Ginástica Artística, nesta quinta-feira (03). A paulista ficou com o ouro no Mundial de Liverpool, na Inglaterra. O feito é inédito na ginástica artística brasileira e coloca de vez o nome de Rebeca Andrade no hall das melhores atletas da modalidade no Brasil.

A atleta de 23 anos demonstrou mais uma vez maturidade e serenidade para conquistar o título mundial histórico do individual geral. Orgulhosa com a conquista, ela falou de sua última apresentação com a coreografia Baile de Favela, em entrevista ao canal SporTV. Ela disse que seu feito mostra do que o preto é capaz.

Son

Ao fim dos quatro aparelhos femininos – salto, barras assimétricas, trave e solo – a brasileira somou 56.899 pontos. Completaram o pódio a americana Shilese Jones, com 55.399 pontos, e a britânica Jessica Gadirova, com 55.199 pontos, segunda e terceira colocadas, respectivamente.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook