Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: João Victor Rodrigues
O ex-deputado Roberto Jefferson passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o presídio Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro, na noite desta, segunda-feira.
A Polícia Federal indiciou por quatro tentativas de homicídio o ex-deputado e presidente do PTB, Roberto Jefferson. O indiciamento decorre dos policiais feridos durante a tarde do domingo, quando agentes tentaram executar a prisão de Jefferson e foram a tiros e granadas, em Comendador Levy Gasparian. Dois policiais tiveram ferimentos por serem atingidos por estilhaços de granadas, eles foram atendidos, tiveram ferimentos leves e seguem sendo acompanhados pela Polícia Federal.
A perícia técnica esteve presente na casa em que Roberto Jefferson foi preso em Levy Gasparian.
A prisão do ex-deputado foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. O magistrado determinou que Roberto Jefferson voltasse ao regime de prisão fechada, após a veiculação de novos vídeos com ataques ao sistema eleitoral.
Jefferson que estava em prisão domiciliar na sua casa em Levy Gasparian e agora está preso no Complexo Penitenciário de Bangu na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.