Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva deu entrada na noite desta segunda-feira com o pedido de suspensão preventiva de Ceará e Sport, pelas invasões de campo ocorridas no último domingo, no Castelão e na Ilha do Retiro. Os jogos das Séries A e B do Campeonato Brasileiro foram contra Cuiabá e Vasco, respectivamente.

Os clubes foram denunciados em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e em dois do Regulamento Geral de Competições da CBF. Dessa forma, ambos estão sujeitos a perdas de mando de campo de até 10 partidas, de pontos, além de multa. No entanto, especialistas em Direito Desportivo afirmaM que Ceará e Sport não devem perder os pontos, uma vez que as partidas foram dadas como encerradas.

Os atacantes do Vasco Raniel e Luiz Henrique também foram denunciados por provocarem a torcida do Sport, de acordo com a súmula do árbitro Raphael Claus. Os dois podem pegar um gancho de até seis partidas.

 

O atacante Benzema, do Real Madrid, é o vencedor da Bola de Ouro 2022. Ele recebeu o tradicional prêmio da revista France Football pela primeira vez. Em seu discurso de premiação em Paris, Benzema citou os ídolos Zidane e Ronaldo.

Mané, ex-Liverpool e atualmente no Bayern de Munique, e De Bruyne, do Manchester City, completaram o Top-3 da premiação.

O brasileiro Vini Jr ficou em oitavo. O atacante Messi, pela primeira vez desde 2005, ficou fora da lista dos 30 indicados.

 

O atacante Neymar retorno hoje a Barcelona para ser ouvido pela Justiça da Espanha, que está julgando uma ação movida contra ele, seus pais e dirigentes do Santos e Barcelona. O astro do PSG vai ser questionado sobre sua transferência em 2013.

A empresa brasileira DIS e o Ministério Público da Espanha os acusam de fraude e corrupção entre particulares na negociação que levou o jogador a trocar o Santos pelo Barcelona. A defesa de Neymar nega as acusações, afirma que nenhuma irregularidade foi cometida e sustenta que não existem tais crimes no Brasil. Na época, a DIS era dona de 40% dos direitos econômicos do jogador.

O atacante Neymar esteve na manhã passada no tribunal, mas acabou sendo dispensado pelo juiz, que atendeu ao pedido de seus advogados.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook