Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: João Victor Rodrigues
A disputa na Copa do Brasil segue aberta após o empate em 0 x 0 de Corinthians e Flamengo, na noite dessa quarta-feira. O time carioca teve maior domínio do jogo de ida na Arena Itaquera. Só faltou gol. Em noite inspirada do goleiro Cássio, os rubro-negros viram a trave parar um chute de David Luiz. Pedro, Gabi, Arrascaeta e Everton Ribeiro também não conseguiram colocar a bola na rede em outras chances de gol.
Na avaliação do técnico Dorival Júnior, o Flamengo criou mais oportunidades de gol que o adversário. Ele destacou a importância da torcida na próxima quarta-feira (19).
O técnico Vitor Pereira também considerou um jogo muito equilibrado, apesar de o Flamengo ter sido mais constante no ataque. Questionado sobre um suposto pênalti de Léo Pereira, o português não economizou no verbo contra a arbitragem de Bráulio da Silva Machado.
O lance que gerou a reclamação aconteceu aos 36 do segundo tempo. Após Mateus Vital cruzar na área, a bola desvia na mão de Léo Pereira.
Qualquer empate leva a decisão direto para os pênaltis no Maracanã. O vencedor leva a Copa do Brasil pela quarta vez na história e o prêmio de R$ 60 milhões de reais.
Para esse jogo, o técnico Dorival Júnior não vai contar com João Gomes. O volante levou o terceiro cartão amarelo.
O público de 47.031 torcedores presentes foi recorde na Arena Itaquera em partidas do Timão. Na volta, a expectativa é de quase 70 mil pessoas no Maraca!