Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
Botafogo, Palmeiras e São Paulo venceram seus jogos na noite dessa quinta-feira (06) pela 30ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro foi a Florianópolis e viu o Avaí sair na frente do placar com Bissoli.
O gol foi de pênalti após revisão do VAR. Houve o toque de mão de Júnior Santos ao dar carrinho em Bissoli.
O Botafogo voltou do intervalo com outra postura e empatou com Victor Cuesta logo aos 3 minutos. Já Tiquinho Soares garantiu os 3 pontos aos 11 minutos.
O resultado reacendeu no torcedor alvinegro a esperança do time terminar o Brasileiro no G-8, e garantir vaga em uma das copas internacionais. O Botafogo agora é o nono colocado, somando 40 pontos. O Fogão está a dois pontos do América Mineiro, atual oitavo na tabela.
O atacante Tiquinho revelou que rolou bronca do técnico Luís Castro no intervalo. O motivo foi a falta de concentração da equipe no primeiro tempo.
O São Paulo também venceu de virada. O Tricolor superou o América Mineiro por 2 x 1, graças ao gol de Alisson no final. O resultado deixa o time em décimo lugar. Há o empate em pontos com o Botafogo, mas o São Paulo tem duas vitórias a menos.
Quem não sofreu nesta quinta foi o torcedor do Palmeiras. Em jogo no Allianz Parque, o Alviverde goleou o Coritiba por 4 x 0.
Com 12 pontos de vantagem para o vice-líder, o time de Abel Ferreira abriu contagem para levar a taça da competição. Faltam 8 jogos e o Palmeiras tem hoje 99% de probabilidade de título. Caso mantenha a diferença atual, a conquista pode ser comemorada na 34ª rodada.