Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
Por determinação da Justiça Eleitoral, 11 pessoas foram presas em Três Rios acusadas de compra e venda de votos nas Eleições 2022. A ordem foi da Juíza Eleitoral, Ana Carolina, responsável pelas Eleições 2022 nos municípios de Três Rios e Comendador Levy Gasparian.
A ação ocorreu na manhã e na tarde dessa quarta-feira (05). Uma equipe Policiais Militares do 38º Batalhão esteve no local conhecido como Habitat, em Três Rios. O nervosismo de uma senhora e o grande número de pessoas do entorno da residência do denunciado chamou a atenção dos agentes.
Segundo a PM, elas alegaram que seus títulos de eleitor estavam retidos e queriam receber uma quantia de dinheiro em espécie, que havia sido prometida. Ainda de acordo com a polícia, após comprovarem que votaram nos candidatos a deputado federal e estadual indicados pelo suspeito, teriam além do valor combinado, seus títulos devolvidos.
Na residência, foi encontrado um saco plástico em poder do denunciado e na escrivaninha do quarto, a quantia de R$ 18.638,00. O casal e outras nove pessoas envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Três Rios, onde estão à disposição da Justiça.