Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
Em um clássico muito movimentado, na tarde deste domingo (18), o Fluminense venceu o Flamengo por 2 x 1. A partida pela 27ª rodada do Brasileirão reuniu 55 mil pessoas no Maracanã, maioria rubro-negras.
O Tricolor teve mais posse de bola no primeiro tempo, que terminou com 1 x 0 no placar. O gol foi de Ganso em cobrança de um pênalti cometido por Santos. Mesmo com a vantagem no placar, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz seguiu com intensidade, sem se intimidar com a força do adversário.
O confronto ferveu na etapa final e quatro foram expulsos: Marinho e Cebolina do lado do Flamengo; Manoel e Caio Paulista pelo adversário, tudo isso aos 40 e aos 44. Teve ainda o vermelho de David Braz aos 5 do primeiro tempo, mas ele estava no banco. O duplo amarelo foi por reclamação.
O Flamengo perdeu uma invencibilidade de 19 jogos, com 15 vitórias e 4 empates. O técnico Dorival Júnior lamenta o revés, mas destacou o espírito de luta de seu time e lições a serem tiradas dele.
Em seu perfil no twitter, o clube escreveu a palavra NORMAL 27 vezes. A zoação se deve ao fato de o time ter vencido 5 dos últimos 7 clássicos contra os rubro-negros. Além disso, o Fluminense ganhou o título estadual vencendo o rival.
Com o resultado, o Fluminense pulou para a vice-liderança com 48 pontos. Já o Flamengo fica parado nos 45, agora em quarto lugar.
Os treinadores vão ter tempo de preparação e, principalmente, para a recuperação dos atletas. O Flamengo joga dia 28/9 contra o Fortaleza, no Castelão. Já o Fluminense vai receber o Juventude, no mesmo dia, no Maracanã.
Os outros resultados deste domingo:
Palmeiras 1 x 0 Santos
Athlético-PR 2 x 2 Cuiabá
Juventude 1 x 1 Fortaleza
América-MG 1 x 0 Corinthians
Ceará 0 x 2 São Paulo
Bragantino 1 x 1 Goiás.
Palmeiras 57 / Fluminense 48 / Internacional 46 (ainda joga nesta segunda contra o Atlético-GO, em Goiânia)
Flamengo 44. O Botafogo, que no sábado venceu o Coritiba por 2 x 0, ocupa o décimo lugar.
O brasileiro Vinícius Jr foi mais uma vez alvo de racismo na Espanha. Neste domingo (18) antes da bola rolar no clássico de Madrid, a torcida do Atlético entoou cânticos racistas contra o atacante do Real. Em vídeo, capturado pela Rádio Cadena Cope, o grupo grita: Vinícius, você é um macaco.
A manifestação ocorreu 2 dias após o empresário Pedro Bravo condenar a dacinha que o jogador faz para comemorar seus gols. Em um programa de TV, Pedro disse que Vini deveria deixar de fazer macaquice.
O Real Madrid venceu por 2 x 1 e com direito ao baile de Vinícius na comemoração do gol marcado pelo também brasileiro Rodrygo.
Nas redes sociais ele postou: dance onde quiser. O camisa 21 acompanhou Vini postando: Baile branco e PRETO – Rodrygo.