Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O primeiro finalista da Copa do Brasil 2022 vai ser conhecido esta noite. Com vantagem por ter vencido na ida de 3 x 1, o Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã. Como todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada, o estádio estará lotado.
Com os retornos dos zagueiros David Luiz e Léo Pereira, dos volantes Thiago Maia e João Gomes, o Flamengo vai ter em campo a formação do chamado time das copas.
Será a oitava vez que o Rubro-Negro entrará em campo com essa formação. O retrospecto é de seis vitórias e um empate, todos os em jogos mata-mata.
A formação tem Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.
A equipe do São Paulo terá ao menos duas mudanças em relação à formação que conquistou vaga na final da Sul-Americana. Gabriel Neves e Felipe Alves. O volante sofreu uma lesão no joelho direito e não atuará mais nesta temporada. Jandrei é o substituto imediato no gol e foi confirmado por Rogério Ceni na entrevista coletiva do último domingo. Para o lugar de Gabriel Neves, o mais cotado é Pablo Maia, o único primeiro volante disponível no elenco.
Desta maneira, um provável São Paulo tem: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.
O Flamengo tem 6 convocados para seleções nacionais. Além de Éverton Ribeiro e Pedro, que defendem o Brasil contra Gana e Tunísia, os chilenos e uruguaios estarão em ação na última data Fifa. Vidal e Pulgar foram chamados pelo técnico Eduardo Berizzo para os jogos do Chile contra Marrocos e Catar. Já a dupla Varela e Arrascaeta vai jogar pelo Uruguai.
Eles ficam à disposição até o Fla-Flu deste domingo e depois viajam para as últimas partidas antes da Copa do Mundo no Catar.
Um dos mais experientes do elenco do Fluminense, o volante Felipe Melo vive a expectativa de começar a partida desta quinta-feira contra o Corinthians. Ainda se recuperando após cirurgia no joelho, ele deve ser o substituto de André, que cumpre suspensão.
Felipe Melo espera clima hostil na Arena Itaquera e recorda confrontos da época em que defendeu o Palmeiras. Para ele, quem quer ganhar títulos não pode se incomodar com pressões da torcida local. Todo esforço é válido para ter nome eternizado pela conquista da Copa do Brasil.
Modéstia à parte, Felipe Melo disse que é volante, que domina mesmo o meio de campo. O completou que jogar como zagueiro é para ajudar à equipe.