Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O Athletico-PR vai jogar uma final de Copa Libertadores depois de 17 anos. O Furacão de agigantou diante em atual bicampeão do torneio e alcançou o resultado que precisava.
Com o Allianz Parque lotado, o time paranaense buscou o empate por 2 a 2, e avançou graças à vantagem obtida com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em Curitiba.
O meia-atacante Gustavo Scarpa abriu o placar no primeiro tempo para o Palmeiras, que perdeu Murilo, expulso antes do intervalo. Na etapa final, Gustavo Gómez ampliou, mas Athletico buscou o empate com gols de Pablo e Terans.
O Athletico vai buscar seu primeiro, em sua segunda final. A de 2005 acabou perdendo para o São Paulo. Seu adversário vai ser, provavelmente o Flamengo, que joga com ampla vantagem esta noite contra o Vélez Sarsfield.
O Rubro-Negro vai a campo com alterações, em relação ao jogo de ida. Nos lugares de David Luiz e Léo Pereira, que estão suspensos, jogam Fabrício Bruno e Pablo. Recuperado de dores no pé direito devido a uma pancada recebida no jogo de ida, Arrascaeta tem volta praticamente confirmada. Nesta terça-feira, porém, ele não treinou no campo e se limitou a trabalhos na academia.
Caso não tenha condições, a opção deve Pulgar. Vidal entra no lugar de Thiago Maia, pendurado, e Cebolinha substitui Gabigol, na mesma situação.
A provável escalação do Flamengo é: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; João Gomes, Vidal e Everton Ribeiro; Arrascaeta (Pulgar), Everton Cebolinha e Pedro.
Champions League
A bola rolou nos campos da Europa na abertura da fase de grupos da Champions League. O Paris Saint Germain venceu a Juventus por 2 x 1, no Parque dos Príncipes, na capital francesa. O atacante Mbappé marcou 2 gols, sendo um com lindo passe de Neymar. O brasileiro teve boa participação e só faltou colocar a bola na rede. Ele não marca pela principal competição de clubes da Europa desde 2020.
Na Escócia, o atual campeão Real Madrid bateu o Celtic por 3 x 0, com um dos gols do atacante Vini Jr. Modric e Hazard marcaram os outros.
Na Espanha o destaque foi o norueguês Haaland, autor de 2 gols na vitória do Manchester City sobre Sevilla por 4 x 0.