Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

A diretoria do Vasco da Gama confirmou na noite desta segunda-feira a contratação do técnico Jorginho.

O treinador de 58 anos  vai comandar a equipe nas 10 últimas rodadas da Série B do Brasileiro. Ele é aguardado no treino desta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa, quando os jogadores se reapresentam.

Esta é a terceira passagem de Jorginho no Vasco. Na primeira, em 2015, ele assumiu na reta final da Série A e acabou sendo rebaixado. No ano seguinte, o treinador conseguiu o acesso à primeira divisão, com uma marca de ter ficado 34 jogos sem perder.

Já em 2018, Jorginho não teve o mesmo sucesso e acabou demitido após 10 jogos.

O primeiro desafio no comando da equipe vai ser contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre.

O Goiás venceu o Santos por 2 x 1, na Vila Belmiro, em jogo que encerrou a 25ª rodada da Série A. Os gols foram de Pedro Raul, que esteve em uma noite iluminada. Ele é o novo artilheiro do Brasileirão com 14 gols, uma mais que o German Cano, do Fluminense.

A vitória leva o Goiás aos 35 pontos, na nona posição, à frente justamente do Santos, que permanece com 34 e em décimo lugar.

O destino de Rodinei em 2023 pode ser o Botafogo. O jogador, que tem contrato com o Flamengo até o final do ano, não pretende renová-lo. A informação é Ricardo Scheidt, empresário dele. Nesta segunda (05) circularam informações de que o jogador, de 30 anos, está nos planos do Botafogo. De acordo com o diário Lance, Rodinei deverá ter um contrato de dois anos e um salário superior ao que recebe hoje no Flamengo. A diretoria não se pronunciou sobre a possibilidade.

Scheidt admitiu interesse também do Atlético Mineiro, mas não vai definir nada agora. O foco de Rodinei é o Flamengo, que disputa o título em três competições.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook