Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
Uma vitória e um empate foi o saldo da super quarta-feira de Copa do Brasil. Saíram 8 gols em jogos muito movimentados no Rio de Janeiro e em São Paulo. O somatório dos públicos foi de quase 110 mil torcedores.
No Maracanã, Fluminense e Corinthians terminaram com um emocionante empate em 2 x 2, deixando aberta a disputa pela vaga na decisão do torneio. A pequena torcida corintiana chegou a soltar o grito de “O Maraca é nosso”.
O meia Ganso abriu o placar em uma cobrança de pênalti. Renato Augusto empatou, mas o Fluminense virou com um golaço de Árias. Quando o jogo caminhava para o fim, Roger Guedes deixou tudo igual.
O técnico Fernando Diniz considerou boa a partida e lamentou a forma como seu time sofreu os gols.
A partida de volta vai ser dia 15 de setembro, na Arena Itaquera. Uma nova igualdade, por qualquer placar, leva para os pênaltis a decisão da vaga.
No Morumbi o domínio foi São Paulo, mas o Flamengo foi eficiente, por isso abriu boa vantagem ao vencer por 3 x 1. Nos 20 minutos finais o Mengo tomou um “calor” do time local, sofreu um gol quando estava 2 x 0, mas conseguiu ampliar o placar. Os gols foram de João Gomes, Gabi e Cebolinha, o primeiro dele com a camisa rubro-negra. Nestor descontou.
O técnico Dorival Júnior disse que foi a vitória da superação, porque seu time não jogou bem.
A partida de volta vai ser dia 14 e o Flamengo joga pelo empatou ou derrota por um gol de diferença.
O zagueiro David Luiz, substituído no intervalo, está com um quadro de hepatite viral. Ela passa por novos exames hoje e o departamento médico ainda vai se pronunciar sobre o caso.
O jogador foi flagrado pelas câmeras visivelmente com semblante abatido no banco de reservas.