Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
Em uma tarde com homenagens a Jô Soares no Maracanã, o Fluminense venceu o Cuiabá por 1 a 0, aumentando sua série invicta na temporada. O gol foi marcado logo no primeiro minuto, por Germán Cano, artilheiro isolado do Brasileirão e do mundo na temporada. Outro destaque da partida foi o meia Ganso. Foi dele o lance mais bonito: uma assistência de letra para Germán Cano colocar a bola na rede.
Desgastado pela grande movimentação no confronto, ele foi substituído na etapa final, aplaudido pela torcida. Ganso é um dos jogadores que formam a espinha dorsal da equipe. Os outros são Nino, André, Arias e Cano.
O técnico Fernando Diniz sabe que em alguns momentos pode perder algum deles, mas não vê problema. Diniz destaca a qualidade dos substitutos, que respondem positivamente quando são escalados.
A vitória pela 21ª rodada deixa o Tricolor com 38 pontos, retomando o terceiro lugar da competição. O Dourado permanece com 20, na 17ª posição.
Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Juventude no sábado (13), às 20h30, na Arena Pantanal. O Flu encara o Internacional no Beira-Rio, às 19h de domingo (14).
O Fluminense está há 13 jogos sem perder. São dez vitórias e três empates. A última derrota do elenco tricolor foi em 11 de junho, diante do Atlético-GO, por 2 a 0, pela 11ª rodada da Série A.
Os resultados da rodada 21:
Atlético-MG 2 x 3 Athletico-PR
Fortaleza 3 x 0 Internacional
Palmeiras 3 x 0 Goiás
Palmeiras 45
Corinthians 39
Fluminense 38
Athletico-PR 37
5º Flamengo 36
12º Botafogo 25
Em Assembleia Geral na noite deste domingo, os sócios do Vasco aprovaram a venda de 70% da SAF para a 777 Partners. Foram 3.898 votos para aprovar e 976 votos contrários. No fim, o clube abriu a sede do Calabouço para os torcedores entrarem e festejarem o resultado.
Com a venda, a 777 Partners assume o controle do futebol masculino, feminino e das categorias de base a partir desta segunda-feira. O grupo, que tem como acionistas majoritários os americanos Josh Wander e Steven Pasko, compromete-se a investir R$ 700 milhões por 70% da SAF – 30% permanecem com o Vasco – e a assumir a dívida de R$ 700 milhões do clube.