Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

Jogo maluco

Santos e Fluminense empataram por 2 x 2, na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro. O jogo, com reviravoltas, encerrou a primeira rodada do returno do Brasileirão.

O Peixe saiu na frente com Luiz Felipe em jogada de bola parada e segurou o resultado até o intervalo. A partida ganhou novo ritmo na segundo tempo com o Tricolor comandando mais as ações. A equipe carioca ocupou mais o campo santista, passando pela velocidade de Caio Paulista e pela habilidade de Ganso.

Apesar das alternativas criadas, os Cariocas só empataram aos 23 minutos, após Sandry cometer pênalti em Matheus Martins. Ganso cobrou bem, sem chances para o goleiro, igualando o marcador.

O gol desorganizou o conjunto santista e o Fluminense soube aproveitar a tensão do rival. Arias virou com um chute de longe, após um lançamento para Cano, que não conseguiu dominar.

A vitória escapou aos 40 minutos, quando o Santos encaixou um contra-ataque fulminante. De dentro da área, Marcos Leonardo colocou no ângulo, deixando tudo igual.

O meia Ganso comemorou seu gol com gestos para a arquibancada, simulando ser um maestro. Sua atitude foi uma resposta às vaias da torcida que defendeu anos atrás. O camisa 10 se queixou da falta de concentração, que resultou no gol do rival. Ele também comentou a provocação à torcida local.

Com o empate, o Santos continua em nono lugar, com 27 pontos. Na próxima segunda-feira, vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba. Já o Fluminense chegou a 35 pontos, e permanece na terceira posição. Na próxima rodada, domingo, o Tricolor recebe o Cuiabá no Maracanã.

A Libertadores voltou!

Corinthians x Flamengo se enfrentam esta noite pelas quartas de final da Copa Libertadores. A partida, com início às 21h30, abre o oitavo confronto de mata-mata na história entre os rivais de São Paulo e Rio de Janeiro. A vantagem no Clássico do Povo, ou Clássico das Multidões, atualmente, é do Mengo: 4 a 3.

Uma boa recordação dos cariocas é aquele triunfo de 1 x 0 na única vez que se enfrentaram pela Libertadores. O gol foi do atacante Adriano Imperador, pelas oitavas de final da competição em 2010, no Maracanã.

A vitória mais recente em uma fase eliminatória foi pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2019. O Flamengo venceu os dois jogos por 1 x 0, abrindo a disputa também na casa do adversário.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook