Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
Arbitragem na berlinda
O Vasco da Gama não passou de um empate sem gols com a Chapecoense, na tarde deste domingo, em São Januário. O time encontrou muita dificuldade para encaixar seu jogo diante dos catarinenses.
A diretoria vai solicitar à CBF o áudio e as imagens do VAR de dois lances, nos quais entende que a equipe foi prejudicada pelo árbitro Douglas Marques Flores. Um foi um pênalti sobre Eguinaldo e o outro foi a expulsão de Nenê.
O camisa 10 questiona a atuação da arbitragem e afirma não ter entendido o segundo amarelo que resultou na sua exclusão da partida.
Na súmula, o árbitro relatou que Nenê de fato disse que era a primeira falta e não registrou palavrões direcionados a si – mas sim desabafos – e protestos “acintosos” do jogador do Vasco. Outra expulsão justificada, esta com cartão vermelho direto, foi do coordenador científico Daniel Felix.
Acusação de racismo
A partida entre Athletico-PR e São Paulo foi parar em um boletim de ocorrência, neste domingo (31), em Curitiba. A diretoria abriu o BO sob alegação de que um funcionário do clube foi vítima de racismo durante o confronto pela 20ª rodada do Brasileiro, na Arena da Baixada.
O Tricolor se manifestou oficialmente e também relatou agressões raciais contra torcedores.
Em campo, o São Paulo perdeu por 1 x 0.
O Internacional venceu o Atlético-MG por 3 x 0, em Porto Alegre, pulando para a sexta colocação com os mesmos 33 pontos do Flamengo. A equipe carioca ocupa o 5º lugar por ter vencido mais vezes que o Colorado: 10 a 8.
América-MG 3 x 1 Avaí
Cuiabá 0 x 1 Fortaleza
Bragantino 1 x 0 Juventude
O Fluminense joga esta noite contra o Santos, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do returno do Brasileirão. O meia Paulo Henrique Ganso, foi o mais tietado na concentração da equipe neste domingo.
O Tricolor, que está invicto há 11 partidas, treinou na manhã deste domingo e embarcou para São Paulo na parte da tarde.
Se não tiver um problema de última hora, o técnico Fernando Diniz deve confirmar o time com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.
A seleção brasileira de futebol feminino venceu a Colômbia por 1 a 0 na noite deste sábado (30) e conquistou a Copa América da modalidade.
Esse foi o oitavo título verde e amarelo em nove edições do torneio. A decisão foi disputada no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga, na Colômbia.
O gol da final foi marcado pela meia-atacante Debinha, de pênalti, aos 38 minutos do primeiro tempo.
O holandês Max Verstappen, da RBR, venceu o GP da Hungria na manhã deste domingo (31), em Hungaroring. Líder do Mundial, o europeu chegou à oitava vitória e aos 258 pontos, abrindo 80 sobre o vice-líder Charles Leclerc, da Ferrari, que acabou a prova apenas em sexto.
O vencedor do dia largou em décimo lugar, rodou sozinho na volta 42, mas conseguiu se recuperar, contando também com o bom trabalho da equipe que antecipou as paradas, principalmente em relação à Ferrari.