Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
O Flamengo apresentou oficialmente o meia Vidal nesta segunda-feira (18). O chileno, de 35 anos, assinou contrato até o fim de 2023. Ele vai usar a camisa 32 e o clube tem pressa para inscrevê-lo na Libertadores e Copa do Brasil.
Vidal realiza o sonho de vestir a camisa do Flamengo e vinha há muito aguardando a oportunidade. Ele tratou o Rubro-Negro como “a melhor equipe da América do Sul”.
O ex-jogador da Inter de Milão não foi nada modesto. Disse que veio para ganhar a Libertadores. Apesar de estar aberta a janela de transferências internacionais, sua estreia ainda vai levar um tempo.
A diretoria está de olho no mercado e nomes como de Walace e Wendel, Oscar e do chileno Pulgar estão em pauta. O VP Marcos Braz espera avançar nas negociações nos próximos dias.
– Essa semana é muito importante. A gente vem pedido celeridade até para avançar a outros jogadores, se a gente entender que não vai conseguir êxito nesses aí. A gente já trouxe dois grandes jogadores (Everton Cebolinha e Vidal) nessa janela caso contrário a perspectiva fica maior do que a realidade. Temos três para inscrever na Libertadores, na Copa do Brasil pode ser a qualquer momento.
O Flamengo pode inscrever três novos jogadores nas quartas de final da Libertadores, fase na qual enfrenta o Corinthians. O regulamento prevê ainda mais três trocas na semifinal, caso o time carioca avance. Braz explicou como o clube planeja preencher as vagas:
O Botafogo anunciou a renovação do contrato de Erison até 2025. O clube também aumentou sua fatia de participação nos direitos econômicos do atleta para 60%. A prolongação do contrato foi oficializada no Boletim Informativo da CBF (BID) nesta segunda-feira (18).
O vínculo do El Toro ia até 31 de dezembro de 2023. No entanto, com o número expressivo de gols, a diretoria alvinegra entendeu que o melhor era estender ainda mais o vínculo com o atacante de 23 anos.
O Palmeiras reassumiu a liderança isolada do Brasileirão ao vencer o Cuiabá por 1 x 0, no encerramento da 17ª rodada, na Alliaz Arena. O único gol foi do Gabriel Veron, no segundo tempo.
Com o resultado, o Alviverde subiu para 33 pontos, abre dois de distância para o Atlético Mineiro. Já o Cuiabá fica com 19, em 15º lugar.