Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: André Luiz
Com um bom jogo coletivo, o Fluminense venceu o Atlético Mineiro por 5 x 3, na noite desta quarta-feira (08), no Maracanã. A partida foi pela 10ª rodada do Brasileirão foi bem movimentada e dominada pelo Tricolor. Os gols foram 2 de German Cano, Luiz Henrique, Arias e de Samuel Xavier. Enquanto isso, Hulk, Jair e Sasha fizeram para o Galo.
A equipe comandado por Fernando Diniz soube se defender diante da forte pressão dos mineiros. O primeiro tempo terminou 3 x 2 para o Fluminense, que aproveitou as brechas na defesa rival.
O clima esquentou na saída para o intervalo. O técnico Turco Mohamed entrou em campo para discutir com Luiz Henrique, que provocou os adversários após um bela jogada de ataque.
O tumulto seguiu até o acesso aos vestiários e o árbitro Leandro Vuaden advertiu os dois treinadores.
Foi uma noite quase perfeita para o técnico Fernando Diniz.
O público presente foi de 16.143 e o pagante 14.910. Com o resultado, o Fluminense subiu seis posições, assumindo o sétimo posto com 14 pontos. Já o Galo é agora o quarto, parado nos 16 pontos. O próximo jogo do Tricolor é contra o Atlético-GO, sábado, 19h, de novo no Maracanã.
O Flamengo voltou a dar vexame no Brasileirão e a diretoria decidiu que não há mais perspectiva de trabalho do técnico Paulo Sousa. A falta de um substituto imediato adia a saída. A quebra de contrato representa o pagamento de R$ 7,7 milhões ao treinador português.
Na noite desta quarta-feira (08), o time foi dominado pelo Bragantino e vencido por 1 x 0, com gol marcado aos 16 do primeiro tempo. O Massa Bruta vinha de um jejum de 9 jogos sem vitória.
O zagueiro Rodrigo Caio admitiu não ser fácil ficar dando desculpas a cada revés e prega união da equipe para uma rápida reação.
O resultado deixa o Flamengo no 14º lugar, parado com 12 pontos. O próximo jogo é contra o Internacional, sábado, no Beira Rio,às 21 h.
Terça
Cuibá 1 x 0 Corinthians
Quarta
America-MG 0 x 2 Ceará
Juventude 1 x 3 Athlético-PR
Atlético-GO 2 x 1 Avaí
Santos 1 x 1 Internacional